Copa Paulista: Zagueiro renova com o São Caetano

"Gostei demais da estrutura que encontrei no Azulão e da seriedade da diretoria que buscou sempre nos oferecer o melhor"

São Caetano renova com o xerife da zaga Ferreira para disputa a Copa Paulista de 2022. O zagueiro se destaca pela sua liderança

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 25/04/2022

Zagueiro Ferreira do São Caetano
Zagueiro Ferreira do São Caetano. (Foto: Divulgação/ São Caetano)

São Caetano, SP, 25 (AFI) – Titular absoluto na campanha do Campeonato Paulista deste ano o zagueiro Ferreira renovou seu vínculo com o São Caetano para a disputa da Copa Paulista 2022.

O jogador que se destaca por seu espírito de liderança e excelente posicionamento em campo segue para mais uma competição e acredita em um rendimento extremamente positivo do Azulão.

Zagueiro Ferreira do São Caetano
Zagueiro Ferreira do São Caetano. (Foto: Divulgação/ São Caetano)

PROBLEMAS MUSCULARES

Ferreira sofreu um pouco no Paulista com um problema muscular, o que o deixou fora de algumas partidas, mas por seu histórico de se cuidar e disciplina com o corpo ele logo se recuperou e pode ajudar o time comandado pelo treinador Axel até a última rodada.

“Gostei demais da estrutura que encontrei no Azulão e da seriedade da diretoria que buscou sempre nos oferecer o melhor. Tenho certeza que a Copa Paulista será uma grande competição para nós”, declarou o zagueiro.

WESLEY CHEGA À MARCA DE 100 JOGOS PELO PALMEIRAS

Confira também: