COPA PAULISTA: São Bernardo e Botafogo avançam e definem duelos das semifinais. Veja no FI!

A competição organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) vai dar aos finalistas uma vaga na Copa do Brasil e outra no Campeonato Brasileiro Série D

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 27/10/2021

WhatsApp Image 2021 10 27 at 21.11.25 1
Foto: Bruno Freitas/Noroeste

Campinas, SP, 27 (AFI) – Dois jogos finalizaram as quartas de final da Copa Paulista na noite desta quarta-feira. Jogando em casa, Botafogo e São Bernardo levaram a melhor, eliminaram Noroeste e EC São Bernardo, respectivamente, e garantiram vagas nas semifinais.

A competição organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) vai dar aos finalistas uma vaga na Copa do Brasil e outra no Campeonato Brasileiro Série D de 2022.

No Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, Botafogo e Noroeste ficaram no empate sem gols. Com isso, o Botafogo garantiu classificação, pois havia vencido o primeiro jogo, em Bauru, por 2 a 1.

Já no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, o São Bernardo venceu o EC São Bernardo por 2 a 0, com gols de Cesinha e Renan Diniz. Avançou, pois o primeiro jogo terminou empatado sem gols.

E AGORA?

As semifinais serão formadas por campanha: o melhor time encara o quarto e o segundo pega o terceiro. Assim, o São Bernardo (70,83%) enfrenta o São Caetano (46,66%) e o Botafogo (66,66%) pega a Portuguesa (56,66%). Os times com melhores campanhas decidem em casa e, em caso de empate no placar agregado, a decisão vai para os pênaltis. As datas, horários e locais ainda serão confirmados FPF.

SEMIFINAIS:

*times à esquerda decidem em casa

São Bernardo x São Caetano
Botafogo x Portuguesa

JOGOS:

Confira também: