Botafogo-SP Noroeste
Botafogo 0 x 0 Noroeste - Pantera segura empate e está na semifinal da Copa Paulista

Time de Ribeirão Preto avança, pois venceu o primeiro duelo, em Bauru, por 2 a 1

Categorias: Estaduais

Por: Oscar Silva, 27/10/2021

WhatsApp Image 2021 10 27 at 21.11.21
Foto: Bruno Freitas/Noroeste

Ribeirão Preto, SP, 27 (AFI) – O Botafogo confirmou sua classificação às semifinais da Copa Paulista na noite desta quarta-feira (27). Jogando em casa, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), segurou um empate sem gols diante do Noroeste e, como havia vencido o primeiro duelo por 2 a 1, conquistou a vaga.

Agora, o Botafogo, que tem a segunda melhor campanha geral, encara a Portuguesa, dona da terceira campanha. A Pantera tem a vantagem de fazer o jogo decisivo em casa. Na outra semifinal, jogam São Bernardo e São Caetano.

O JOGO

O primeiro tempo foi bem estudado, mas o Botafogo teve mais controle e foi quem mais tentou chegar de forma perigosa. Apesar de alguns chutes de longe, o Noroeste ficou mais retraído. Com isso, as principais chances foram dos donos da casa.

Aos 38, o Botafogo teve um pênalti a seu favor, mas Pará bateu mal e o goleiro defendeu. Depois, aos 47, Emerson cabeceou dentro da área e levou muito perigo.

APAGÃO E NADA DE GOLS

No segundo tempo, logo no começo, a partida ficou paralisada por cerca de 20 minutos por conta de queda de parte da iluminação. Depois, o Noroeste até adiantou mais seu time, mas seguiu com dificuldades para criar. Aos 23, o Botafogo foi quem chegou com perigo, com Bruno Michel, que apareceu de surpresa na área.

Pouco depois, o Noroeste respondeu com Denilton, que pegou rebote de fora da área e chutou rasteiro para defesa do goleiro. Apesar do avanço do Noroeste nos minutos finais, o placar não foi alterado.

FICHA TÉCNICA

Botafogo-SP
Botafogo-SP
0 0
Noroeste
Noroeste
Fase Fase:
Quartas de Final
Fase Rodada:
2
Fase Data:
27/10/2021
Fase Hora:
7:00 pm
Fase Arbitro:
Thiago Lourenço de Mattos
Fase Assistentes:
Leandro Matos Feitosa e Veridiana Contiliani Bisco
Fase Estádio:
Santa Cruz
Fase Público:
1.157 pagantes pagantes
Fase Endereço:
Ribeirão Preto (SP)
Fase Renda:
RS 18.550,00
Fase Cartões Amarelos:
Botafogo: Victor Bolt, Yan Victor, Pará e Djalma
Noroeste: Matheus Blade, Carlinhos e Jhon Egito

Confira também: