Copa Paulista: Portuguesa anuncia reforço e inscreve mais quatro visando quartas de final

Jogo da ida é no próximo sábado, às 11h, em Votuporanga

Do gol ao ataque, Lusa terá novidades em todos os setores

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 20/10/2021

Léo Castro é o novo reforço da Lusa para a Copa Paulista - Foto: Divulgação/Facebook/Portuguesa

São Paulo, SP, 20 (AFI) – A Portuguesa avançou em primeiro no Grupo 4 e com a quarta melhor campanha da fase de grupos da Copa Paulista. Agora, a equipe se prepara para os jogos diante do Votuporanguense, pelas quartas de final.

A Lusa conquistou três vitórias e cinco empates na primeira fase e é, ao lado do Botafogo, uma das equipes invictas da competição. A equipe ainda anotou 12 gols, tendo o melhor ataque, e sofreu apenas quatro. O saldo de oito gols também é o melhor do campeonato.

NOVIDADES

Para o mata-mata, a Portuguesa contará com quatro novos inscritos. As novidades são o goleiro Dheimison, o zagueiro Betão, o meia-atacante Geovani e o atacante Léo Castro. Este último é o novo contratado da Lusa e foi anunciado oficialmente nesta quarta-feira (20). Os quatro atletas já estão à disposição do técnico Alex Alves.

QUARTAS

A primeira partida contra o Votuporanguense está marcada para este sábado (23), às 11h, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga. O jogo da volta será no Canindé, na próxima terça-feira (26), às 20h.

Confira também: