Copa Paulista: Portadora de deficiência visual, torcedora do Marília se emociona ao receber visita do goleiro Passarelli

Dona Maria é cega desde o seu nascimento e passou a acompanhar o Alviceleste em 1984, sempre, por meio, de seu radinho.

O encontro foi na última quarta-feira, dia 18 de maio, em Pompéia, cidade vizinha à Marília

Categorias: Estaduais

Por: Rivail Oliveira, 19/05/2022

torcedora do MAC e Passarelli

Marilia, SP, 19 (AFI) – Dona Maria de 65 anos, portadora de deficiência visual, é uma torcedora ilustre do MAC. Ela é moradora de Pompéia, cidade vizinha à Marília e recebeu na tarde da última quarta-feira (18) uma visita mais do que especial, a do goleiro Passarelli do MAC. O “paredão” maqueano fez questão de abraçar e agradecer a torcedora por tanto carinho que ela tem pelo Marília, que disputa a Série A3 do Paulista. Dona Maria não conteve a emoção.

Dona Maria é cega desde o seu nascimento e passou a acompanhar o Alviceleste em 1984, sempre, por meio, de seu radinho. Mesmo sem nunca ter ido ao estádio, a torcedora nunca perdeu nenhum jogo do Tigre e vibra a cada gol do Alviceleste. “Agradecemos a família da Dona Maria por nos procurar e contar a sua história, além de viabilizar a nossa visita. Esperamos que a Dona Maria tenha muitos gols para comemorar”, diz o clube em nota.

CONTRATANDO

O Marília segue se reforçando para a Copa Paulista, onde tem estreia confirmada dia 2 de julho 16h, em Bauru, diante do Noroeste, no estádio Alfredo de Castilho. O clube anunciou nesta semana o goleiro Gabriel Barbato. Com 24 anos, o novo reforço do Alviceleste chega para a Copa Paulista de 2022, acumula passagens por: Bandeirante-SP, Nacional de Muriaé-MG e Fernandópolis-SP.

Outra novidade do MAC foi a chegada do meio-campo Murilo, revelado pelo São Paulo, Murilo tem passagens por Fernandópolis, Cianorte-PR, Botafogo-SP, Mirassol-SP e Votuporaguense. O Tigre já tinha anunciado o zagueiro Glauco Nabor, ex-Linense e a renovação de contratos dos volantes Albert, Anderson Brito, Matheus Silva e do zagueiro Marlon.

OUTRA NOVIDADE

O MAC trouxe ainda Rafael Bighetti como novo preparador físico para a Copa Paulista. Com passagens por XV de Jaú, Taubaté, Sertãozinho, Monte Azul e EC São Bernardo, ele será o responsável por comandar a parte física do alviceleste. Outro reforço é o lateral esquerdo Marcos Romão, que reúne passagens por Vocem, Rio Preto, Batatais e Jataiense.

Confira também: