Copa Paulista: Marília anuncia mais dois e chega a 10 contratados

Bosco vem do EC São Bernardo e André Carlos está em atividade pelo Aruko-PR, mas jogou a Série A-3 pelo Bandeirante

MAC estreia dia 2 de julho, contra o Noroeste

Categorias: Futebol Interior

Por: Jorge Luiz, 19/05/2022

Bosco e André Carlos chegam para a disputa da Copa Paulista
Bosco e André Carlos chegam para a disputa da Copa Paulista (Foto: Divulgação)

Marília, SP, 19 – Na noite desta quinta-feira (dia 19), no podcast oficial do Marília Atlético Clube (MAC), o vice-presidente Alysson Alex anunciou a contratação de mais dois reforços para a disputa da Copa Paulista.

Um deles é o centroavante Bosco, que disputou o Paulista da Série A-3 pelo EC São Bernardo. O outro é o atacante André Carlos, que jogou o estadual da 3ª Divisão pelo Bandeirante, mas que está agora no Aruko (Maringá-PR).

Bosco e André Carlos chegam para a disputa da Copa Paulista
Bosco e André Carlos chegam para a disputa da Copa Paulista (Foto: Divulgação)

A negociação com Bosco, de 27 anos, havia sido noticiada pela reportagem JM nas últimas semanas. O centroavante é o vice-artilheiro da Série A-3 com nove gols marcados, em 22 jogos pelo EC São Bernardo. Revelado pelo Bahia, jogou também no profissional do Confiança-SE e do Olímpia-BA.

Já o atacante André Carlos, tem 26 anos e está em atividade pelo Aruko, que disputa o Campeonato Paranaense da 2ª Divisão. Na Série A-3, ele realizou 15 jogos pelo Bandeirante e marcou dois gols.

O atleta começou a carreira nas equipes do Rio Grande do Norte: Globo, Força e Luz, Potengi, Cruzeiro e Palmeirinha de Goianinha. No ano passado, defendeu o Fast Clube-AM e o Aruko-PR.

10 REFORÇOS

Com Bosco e André Carlos, o MAC já tem dez contratados: goleiro Gabriel Barbato (Bandeirante), zagueiro Glauco (São José), lateral-direito Dênis (União Suzano), esquerdos Marcos Romão (Jataiense-GO) e Heitor (União Suzano); volante Gabriel Rapchan (Bandeirante), atacante Murilo (Votuporanguense) e centroavante Madalena (União Suzano).

A diretoria maqueana quer pelo menos mais dois reforços: um meia e um atacante. Um dos nomes em negociação é de Erik Bessa, de 24 anos, que também estava no EC São Bernardo. Ele defendeu o MAC no vice-campeonato da 4ª Divisão de 2019. “Temos o interesse, mas não estamos conseguindo entrar em um acordo”, explicou Alysson Alex.

Do elenco maqueano que disputou o Paulista da Série A-3 são 12 remanescentes: goleiros Lucas Passarelli e Carlos; laterais-direito Lucas Serafini e Felipe Rissani; zagueiros Marlon Lopes e Victor Souza; volantes Albert, Matheus Silva e Anderson Brito; meia Wendel Barros; e atacantes Orlando Junior e Breno.

O volante Fabrício, de 21 anos, tem contrato até o próximo dia 30 e ainda está em conversas para a renovação. Ele se apresentou com o restante do elenco e treina normalmente.

NA COPA PAULISTA

O MAC está no ‘Grupo 1’ da Copa Paulista com: Comercial, Botafogo, Noroeste e Sertãozinho. Nesta 1ª fase todos jogam entre si em dois turnos e somente os dois primeiros colocados avançam diretamente às quartas de final, além dos dois melhores terceiros lugares. A estreia será no dia 2 de julho (sábado), às 16h, contra o rival, em Bauru.

Confira também: