Copa Paulista: Noroeste volta a jogar diante de público em decisão contra Botafogo

Norusca ficou um ano e sete meses, ou exatos 588 dias, sem encontrar seu torcedor

Jogo é válido pelo confronto de ida das quartas de final

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 21/10/2021

Torcida Norusca
Último jogo do Noroeste com torcida, antes da pandemia - Foto: Bruno Freitas/Noroeste

Bauru, SP, 21 (AFI) – Um ano e sete meses depois, ou exatos 588 dias, o Noroeste volta a ter partida com público presente nas arquibancadas deste domingo (24), às 15h, contra o Botafogo-SP. Jogo válido pelo confronto de ida das quartas de final da Copa Paulista 2021.

O mando de campo do time de Bauru será realizado no Estádio Municipal Fonte Luminosa, em Araraquara.


COMO ASSISTIR
Os ingressos são vendidos via internet, por meio do site https://www.totalticket.com.br/eventos. O preço é R$ 20,00 e cada partida terá torcida única, a do mandante. Pagam meia-entrada estudantes munidos com carteirinha dentro da validade e idosos com mais de 60 anos, com carteirinha. Será obrigatório, no próprio site, fazer o upload (envio) de imagem em foto ou PDF da carteirinha de vacinação com as duas doses da imunização contra a Covid-19. Também é obrigatório ir e assistir ao jogo com máscara.
O mesmo documento deve ser levado para obter acesso na portaria do estádio. O aplicativo de celular Conectsus, do Ministério da Saúde, que está ligado ao Sistema Único de Saúde (SUS), também gera o documento de comprovação da vacina.

FAZ TEMPO
O Noroeste fez sua última apresentação com público presente quando venceu fora de casa o Olímpia, na casa do adversário, por 3 a 1, no dia 15 de março de 2020, pela Série A3. Quase 30 noroestinos estiveram na arquibancada naquela tarde quente em Olímpia. O último mando de campo do Norusca, porém, com a presença do torcedor no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, ocorreu em 8 de março de 2020, quando empatou em 1 a 1 com o Capivariano. O público na época foi de 2.641 pessoas.

Confira também: