COPA PAULISTA: Mirassol atropela Comercial e Portuguesa Santista bate Santo André nos acréscimos

Ainda neste domingo, o Primavera foi até São Paulo, para enfrentar o Juventus, e ficou apenas no empate, perdendo os 100% de aproveitamento

Os destaques do dia ficaram para a vitória do Mirassol sobre o Comercial, além da virada nos acréscimos da Portuguesa Santista diante do Santo André

Portuguesa Santis vira nos acrescimos e mantem 100 na Copa Paulista
Foto: Douglas Teixeira / Agência Briosa

Campinas, SP, 16 (AFI) – A manhã deste domingo (16) proporcionou muita emoção ao amante do futebol, quando foi encerrada a terceira rodada da Copa Paulista. Os destaques do dia ficaram para a vitória do Mirassol sobre o Comercial, fora de casa, além da virada nos acréscimos da Portuguesa Santista diante do Santo André.

Ainda neste domingo, o Primavera foi até São Paulo, para enfrentar o Juventus, e ficou apenas no empate, perdendo os 100% de aproveitamento.
COBERTURA COMPLETA
Jogos, Resultados, Fichas Técnicas, Classificação e Notícias

NA PONTA!

Pelo Grupo 1, o Mirassol fez bonito. Jogando no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, a equipe mirassolense bateu o Comercial pelo placar de 3 a 0, com gols de Wesley, Breno e Miguel.

Com o resultado, o Mirassol chegou a cinco pontos e assumiu a liderança da chave, com a mesma pontuação de Noroeste e Marília, mas a frente no saldo de gols. Enquanto isso, o Comercial é o lanterna, ainda sem pontuar.

QUE VIRADA!

Em Santos, a história foi diferente. Jogando em casa, no Ulrico Mursa, a Portuguesa Santista viu o Santo André largar na frente com Josiel, mas tudo mudou no final do duelo. Cristhyan deixou tudo igual aos 41 e Diogo, nos acréscimos, virou para o time de Santos, que segue 100% na Copa Paulista, a única equipe na competição.

Com o resultado, a Portuguesa Santista chegou a nove pontos e segue na liderança do Grupo 3, seguida pela xará da capital Portuguesa, com sete. O Santo André, em contrapartida, é o lanterna, sem pontuar.

TROPEÇO

Fora de casa, o Primavera viu o Juventus abrir o placar com Marlon, ainda no primeiro tempo, mas buscou o empate com Léo Passos, mantendo a invencibilidade, mas perdendo os 100% de aproveitamento. O Primavera segue na liderança do Grupo 2, agora com sete pontos, mesmo número do XV de Piracicaba. O Juventus é o quinto, com dois.
REGULAMENTO
Na primeira fase, os 18 times estão separados em três grupos com seis integrantes cada, que jogam em turno e returno. Ao fim de seis rodadas, os dois melhores de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados gerais avançam às quartas de final. O mata-mata será sempre realizado em dois jogos e, em caso de empate no placar agregado, a decisão vai para os pênaltis.

PÓS-JOGO
unnamed file 14
Noroeste
0 0
unnamed file 6
São Bento
PÓS-JOGO
unnamed file 761
EC São Bernardo
0 3
unnamed file 26
Portuguesa
PÓS-JOGO
unnamed file 11
Comercial
0 3
unnamed file 17
Mirassol
PÓS-JOGO
unnamed file 28
Portuguesa Santista
2 1
unnamed file 8
Santo André-SP
PÓS-JOGO
unnamed file 19
Juventus
1 1
Sem titulo
Primavera
PÓS-JOGO
unnamed file 30
São José-SP
2 0
unnamed file 33
São Caetano
PÓS-JOGO
unnamed file 16
Marília
0 0
unnamed file 1006
Grêmio Prudente
PÓS-JOGO
unnamed file 27
Red Bull Bragantino
1 1
unnamed file 35
Ponte Preta
PÓS-JOGO
unnamed file 22
Oeste
0 1
unnamed file 44
XV de Piracicaba-SP

Confira também: