Copa Paulista: Meia revelado pelo Avaí reforça o São Caetano

Luan Silva estava no Pouso Alegre e atua como meio-campista e volante.

O time do ABC estreia dia 6 de julho, fora de casa, contra o Oeste, na Arena Barueri

Categorias: Estaduais

Por: Rivail Oliveira, 24/05/2022

2 2

São Caetano do Sul, SP, 24 (AFI) – O São Caetano segue se reforçando para a Copa Paulista. O time do ABC estreia dia 6 de julho, fora de casa, contra o Oeste, na Arena Barueri. O mais novo contratado é o jovem meio-campista Luan Silva.

O atleta, de 21 anos, nasceu na pequena cidade de São João Nepomuceno de 25 mil habitantes, no interior de Minas Gerais. O jogador iniciou sua carreira no Avaí de Santa Catarina, onde se profissionalizou e atuou na equipe principal.

Antes de chegar no São Caetano, o meia estava atuando pelo Pouso Alegre-MG. Além de atuar como meio-campista, Luan Silva também tem facilidade de jogar como volante. Suas principais características são: o drible fácil, o chute de média distância e disciplina na marcação.

CONHECENDO A HISTÓRIA DO AZULAO

O jogador buscou na história para conhecer os grandes momentos do São Caetano neste período que está no clube: “Eu nasci no ano 2000 e não vivi os grandes momentos do clube na Copa João Havelange, Brasileiro e Libertadores, mas sei da importância e da tradição que o time ocupa no cenário nacional por conta de tudo isso. Quero trabalhar muito para também deixar a minha história por aqui”, disse.

Confira também: