Copa Paulista: Marília anuncia meia e define elenco para a estreia

O MAC anunciou a contratação de 11 reforços no total

Erik Bessa tem 26 anos e estava no EC São Bernardo

Categorias: Estaduais

Por: Rivail Oliveira, 13/06/2022

bessa

Marilia-  SP, 13 (AFI) – O Marilia anunciou na manhã de segunda-feira (13) a contratação do meia-atacante Erik Bessa de 26 anos que estava no EC São Bernardo. O jogador chega para reforçar a equipe, que estreia na Copa Paulista no próximo dia 2 de julho, diante do Noroeste no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. O novo reforço do MAC reúne passagens por Jaraguá, Paysandu, Aparecidense, Atibaia, EC São Bernardo entre outros clubes.

Com a chegada de Bessa, o número de contratados do Marília chega a 11. Quatro deles assinaram contrato até o final deste ano de 2022, o volante Gabriel Rapchan (ex-Bandeirante), o atacante André Carlos (está no Aruko/Maringá), o goleiro Gabriel Barbato e o zagueiro Glauco.

Fecharam contrato até o fim do estadual de 2023 outros sete jogadores. São eles, os laterais Dênis (União Suzano), Heitor (União Suzano) e Marcos Romão (Jataiense-GO); o meia-atacante Murilo (Votuporanguense) e os atacantes Bosco (EC São Bernardo) e Walison Madalena (União Suzano). Outros quatro jogadores estão com contrato com o MAC até o final deste ano de 2022, o zagueiro Victor Souza, o meia Wendel Barros, o goleiro Carlos e o lateral Lucas Serafini.

Ficam até o final de março do ano que vem outros cinco atletas no time maqueano, os volantes: Anderson Brito, Matheus Silva e Albert, o goleiro Lucas Passarelli, e o zagueiro Marlon Lopes. Os jogadores com mais tempo de contrato são, o lateral-direito Felipe Rissani, até dezembro de 2023, atacante Breno, novembro e o centroavante Orlando Junior, até junho do ano que vem.

AMISTOSOS

O clube informou que nesta semana estava previsto um jogo-treino, com adversário a confirmar. O segundo será dia 22 de junho, também com adversário a ser definido, possivelmente o Mirassol.

Confira também: