Copa Paulista: Marília fecha com ex-lateral do Guarani

Erick Daltro será o 12º reforço do MAC para a Copa Paulista. MAC já acertou com Dudu, de 24 anos, que está nas semifinais do Paranaense da 2ª Divisão pelo PSTC

Para a lateral-esquerda o clube tem apenas Danilo, de 20 anos, que fez seu único jogo como profissional na última rodada do Paulista da Série A3

Copa Paulista - Marília
Erick Daltro, 30 anos, acertou com Marília

Marília, SP, 30 (AFI) – A direção do Marília poderá anunciar a contratação de um lateral-esquerdo ainda neste fim de semana para a disputa da Copa Paulista. Segundo apurou a reportagem JM, trata-se de Erick Daltro, de 30 anos, que foi dispensado pelo XV de Piracicaba na semana passada. Ele já defendeu o Guarani, de Campinas.
Erick Daltro será o 12º reforço do MAC para a Copa Paulista. Para a lateral-esquerda o clube tem apenas Danilo, de 20 anos, que fez seu único jogo como profissional na última rodada do Paulista da Série A3.
A diretoria também já tem acertado a vinda de Dudu, de 24 anos, que está nas semifinais do Paranaense da 2ª Divisão pelo PSTC, mas que chegará somente no dia 10 de julho, se sua equipe for eliminada. Se for para a final a apresentação acontece somente no dia 24.
EM SEGREDO
A diretoria aguarda a liberação dos documentos de seu antigo time, para confirmá-lo em definitivo. O lateral-esquerdo chegou na quinta-feira (29) em Marília e viajou nesta sexta (30), com a delegação maqueana para a cidade de Cravinhos, próximo a Ribeirão Preto. É onde o clube se concentra para enfrentar o Comercial na próxima terça-feira (4), às 20h, no estádio Palma Travassos na estreia da Copa Paulista.
No entanto, mesmo que o Alviceleste consiga a liberação do XV de Piracicaba, ele só poderá estrear na 2ª rodada, já que as inscrições para a estreia se encerraram.
PERFORMANCE NO XV
No clube de Piracicaba, Erick Daltro realizou 20 jogos nesta temporada, sendo 13 pelo Paulista da Série A-2 e sete pelo Brasileiro da Série D. Sua última partida aconteceu no dia 18 deste mês, na derrota de 2 a 1 do XV em casa sobre o Cascavel-PR. O motivo da dispensa do clube não foi informado.
Revelado pelo São Cristovão-RJ, o lateral-esquerdo também passou pelas categorias de base do Olaria-RJ e Bahia-BA, onde se profissionalizou. Também atuou por: Olaria-RJ, Boa Vista-RJ, Vasco-RJ (Sub-23), Lixa (Portugal), São Martinho (Portugal), Rio Branco-ES, Desportiva Ferroviária-ES, Itaboraí-RJ, Goytacaz-RJ, Joinville-SC, Náutico-PE, Guarani, Sampaio Corrêa-MA e Marcílio Dias-SC. No ano passado, defendeu o Desportiva Ferroviária-ES e o Brasiliense-DF.

Confira também: