Copa Paulista: Água Santa fecha com lateral-esquerdo para sequência da competição

O Água Santa confirmou na tarde dessa sexta-feira, mais um reforço para a disputa da Copa Paulista, o lateral-esquerdo Wilian Simões, que chega por empréstimo do Cascavél

Wilian é natural de Cachoeiro de Itapemirim, no estado do Espirito Santo, e iniciou a carreira no Inter de Bebedouro. Agora, defende o Água Santa

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 05/08/2022

Wilian Simões, novo lateral-esquerdo do Água Santa
Wilian Simões, novo lateral-esquerdo do Água Santa. (Foto: Michael Sanches / Água Santa)

Diadema, SP, 5 (AFI) – O Água Santa confirmou na tarde dessa sexta-feira (05), mais um reforço para a disputa da Copa Paulista, o lateral-esquerdo Wilian Simões, que chega por empréstimo do Cascavél.

Wilian é natural de Cachoeiro de Itapemirim, no estado do Espirito Santo, e iniciou a carreira nas divisões de base do Inter de Bebedouro. O atacante também tem passagens por Naútico-PE, Fortaleza-CE, Paysandu-PA e Sampaio Corrêa-MA.

JÁ PODE JOGAR PELO ÁGUA SANTA

O lateral, de 34 anos, realizou os exames médicos e está apto para estrear nesse sábado (06). A chegada do jogador vem em um momento crítico para o Netuno na posição. Já que o time só contava com Alaba e Thiaguinho para a posição.

O último clube de Wilian foi o Cascavél, onde atuou por 54 jogos, sendo titular absoluto da equipe nas duas últimas temporadas, mas acabou sendo eliminado na Série D.

Wilian Simões, novo lateral-esquerdo do Água Santa
Wilian Simões, novo lateral-esquerdo do Água Santa. (Foto: Michael Sanches / Água Santa)

PRÓXIMO JOGO

O Água Santa enfrenta a Portuguesa nesse sábado, às 15h, na Arena Inamar, pela sexta rodada da Copa Paulista. Os ingressos já estão sendo vendidos através do site: jogapro.com.br/aguasanta ou também podem ser adquiridos na bilheteria da Arena Inamar, no dia do jogo, situada à Av. Nossa Senhora dos Navegantes, 1522 – Jardim Inamar, Diadema-SP. O horário de atendimento é das 10h00 às 16h00.

Confira também: