Copa do Mundo: Seleção Brasileira já está na Europa e treina no CT da Juventus
O atacante Neymar e o zagueiro Marquinhos foram os últimos a se apresentarem para a comissão técnica do Brasil em Turim
A novidade positiva foi a presença do atacante Antony que ficou de fora dos últimos jogos do Manchester United
Por LUCIANO LUIZ – Enviado Especial FI
Turim, ITA, 14 (AFI) – O atacante Neymar e o zagueiro Marquinhos foram os últimos a se apresentarem para a comissão técnica do Brasil em Turim e agora o técnico Tite já pode contar com todos os jogadores para iniciar sua preparação para a Copa do Mundo do Catar.
A novidade positiva foi a presença do atacante Antony que ficou de fora dos últimos jogos do Manchester United por contra de uma lesão no quadril, porém hoje entrou no gramado e trabalhou normalmente com bola.

Marquinhos e Neymar que tiveram um pequeno atraso para chegar na Itália se integraram com o restante do grupo antes mesmo do término do primeiro trabalho.
A movimentação contou com apenas quatorze atletas no gramado.

Foram eles: Alisson, Ederson, Weverton, Alex Sandro, Alex Telles, Antony, Daniel Alves, Éder Militão, Éverton Ribeiro, Fred, Pedro, Raphinha, Rodrygo e Vini Júnior.
Os outros que jogaram por seus clubes no fim de semana ficaram na academia do Centro de Treinamento.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Seleção Brasileira
Ramon Menezes revela surpresa em saída da seleção brasileira
19/01/2026 -
Seleção Brasileira
Inglês: Igor Thiago brilha no Brentford e projeta vaga na seleção brasileira
17/01/2026 -
Seleção Brasileira
Fifa recebeu mais de 500 milhões de pedidos de ingresso para a Copa de 2026
15/01/2026 -
Seleção Brasileira
Fifa define base da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2026
14/01/2026





































































































































