COPA DO BRASIL: Santos e Cuiabá favoritos na segunda fase

Quem avançar, independente da posição no Ranking da CBF, embolsa mais R$ 1,9 milhão

Screenshot 15

Campinas, SP, 07 (AFI) – Dois jogos abrem a segunda fase da Copa do Brasil nesta terça-feira. Fluminense-PI e Figueirense jogarão em casa e os visitantes Santos e Cuiabá não terão mais a vantagem do empate como na primeira fase. Agora, em caso de igualdade, a decisão vai para os pênaltis.

Atrativo da Copa do Brasil, a premiação começa a aumentar consideravelmente a partir de agora e fica igualitária. Quem avançar, independente da posição no Ranking da CBF, embolsa mais R$ 1,9 milhão.

Fluminense e Santos se enfrentarão no Estádio Albertão, em Teresina (PI). O Fluminense chega à segunda fase após eliminar o também paulista Oeste com vitória por 2 a 0. Já o Peixe passou fácil pelo Salgueiro, vencendo por 3 a 0.

Já Figueirense e Cuiabá jogam no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). O Alvinegro penou para eliminar o Lagarto-SE e só avançou por conta da vantagem do empate, pois o placar ficou zerado. O Cuiabá demonstrou seu favoritismo em campo e venceu o ASA-AL por 2 a 0.

JOGOS DA COPA DO BRASIL:

PÓS-JOGO
MOT
Moto Club-MA
1 1
TOM
Tombense-MG
PÓS-JOGO
GLO
Globo-RN
1 1
BRS
Brasiliense-DF
PÓS-JOGO
TCN
Tocantinópolis-TO
2 0
CCV
FC Cascavel-PR
PÓS-JOGO
ACG
Atlético-GO
2 1
NFC
Nova Venécia-ES
PÓS-JOGO
AAP
Portuguesa-RJ
2 0
SAM
Sampaio Corrêa-MA
PÓS-JOGO
CEA
Ceará
2 0
PA
Tuna Luso-PA
PÓS-JOGO
TUN
Tuntum-MA
0 3
CRU
Cruzeiro
PÓS-JOGO
REA
Real Noroeste-ES
0 1
JUV
Juventude
PÓS-JOGO
SAO
São Paulo
2 0
MAN
Manaus-AM
PÓS-JOGO
FLU
Fluminense-PI
1 1
SAN
Santos
PÓS-JOGO
FIG
Figueirense
2 2
CUI
Cuiabá
PÓS-JOGO
AFC
Azuriz-PR
1 0
MIR
Mirassol
PÓS-JOGO
JUA
Juazeirense-BA
1 1
VAS
Vasco
PÓS-JOGO
AVA
Avaí
1 2
CEI
Ceilândia-DF
PÓS-JOGO
PFC
Pouso Alegre-MG
1 1
CTB
Coritiba
PÓS-JOGO
VIT
Vitória
2 0
GLO
Glória-RS

Confira também: