COPA DO BRASIL: Athletico precisa da vitória contra Flamengo; Grêmio decide em casa

Nos jogos, o Grêmio decide em casa contra o Bahia após empate na partida de ida, além do velho confronto entre Athletico-PR e Flamengo

Nesta quarta-feira (12), a Copa do Brasil vai conhecer os primeiros semifinalistas que vão em busca do taça

Flamengo vence o Fortaleza
Flamengo tem vantagem contra Athletico-PR (Foto: Gilvan de Souza)

Campinas, SP, 11 (AFI) – Nesta quarta-feira (12), a Copa do Brasil vai conhecer os primeiros semifinalistas que vão em busca do taça. Nos jogos das quartas de final, o Grêmio decide em casa contra o Bahia após empate na partida de ida, além do velho confronto entre Athletico-PR e Flamengo. Neste duelo, o Mengão tem vantagem, pois venceu a primeira rodada no Maracanã.

Ainda na fase, o Palmeiras recebe o São Paulo nesta quinta, e no fim de semana, o Corinthians enfrenta o América-MG em São Paulo.

DECISÃO ABERTA

Na abertura da segunda rodada das quartas, o Grêmio recebe o Bahia às 19h, na Arena, em Porto Alegre. Com o placar agregado em 1 a 1, os times vão em busca da classificação que está aberta, sem definição. O Grêmio terá a torcida a seu favor, enquanto o Bahia vai atrás do avanço fora de casa.

No primeiro jogo, em Salvador, o Bahia abriu o placar com Everaldo, mas Grêmio buscou o resultado até o final da partida, e conseguiu empatar o placar com gol de Cuiabano, já nos acréscimos.

gremio
Grêmio empatou e deixou decisão aberta no jogo de ida (Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

FURACÃO PRECISA DA VITÓRIA

O Athletico-PR terá a torcida para buscar a vitória que garante a vaga nas semifinais da Copa da Brasil. O jogo será às 21h30, na Ligga Arena, em Curitiba. Enquanto o Mengão aproveitou o fator casa no jogo de ida e buscou o resultado, o Athletico pode decidir em casa nesta quarta-feira.

Na primeira rodada do confronto, o Flamengo venceu de virada o Furacão por 2 a 1, no Maracanã. Na partida, Canobbio abriu o placar para o Athletico, mas com a força como mandante, o Flamengo buscou a virada com gols de Pedro e Bruno Henrique.

COPA DO BRASIL

PÓS-JOGO
unnamed file 36
Corinthians
3 2
unnamed file 87
América
PÓS-JOGO
unnamed file
Palmeiras
1 2
unnamed file 1
São Paulo
PÓS-JOGO
unnamed file 97
Athletico
0 2
unnamed file 107
Flamengo

Confira também: