Bahia com dúvida para enfrentar o Grêmio

Esquadrão de Aço encerra preparativos em Salvador com indefinição no meio-campo, além de desfalques certos por lesão e suspensão

Bahia tem presença incerta de Cauly, que já estava praticamente descartado e viajou a Porto Alegre junto ao elenco, porém há oito desfalques

Renato Paiva Bahia
Técnico do Esquadrão valoriza chegada de novo reforço (Foto: Felipe Oliveira - ECB)

Salvador, BA, 11 (AFI) – O Bahia encerrou, na manhã desta terça-feira, preparação para duelo decisivo na Copa do Brasil diante do Grêmio com uma dúvida. Antes tido como desfalque praticamente certo, o meio-campista Cauly virou interrogação para Renato Paiva, deixando a escalação em aberto.

À DISPOSIÇÃO

Se na movimentação desta segunda-feira (10) estava quase confirmado como ausência, o jogador agora ficará ao menos como opção. O meia viajou junto ao elenco do Tricolor de Aço rumo a Porto Alegre, disputando pela titularidade com Mugni.

Inicialmente, os atletas do Bahia assistiram a um vídeo apresentado pela comissão técnica e, em seguida, o técnico comandou um treino tático. Na parte final, o plantel focou no aprimoramento de cobranças de pênaltis, pois qualquer empate levará à disputa.

Cauly Bahia academia
Meio-campista do Esquadrão fez tratamento intensivo também na academia (Foto: Letícia Martins – ECB)

PROVÁVEL TIME

Se para confirmar os titulares ainda há mistério, algumas ausências são certas. Jacaré, Biel, David Duarte e Danilo Fernandes trabalharam na sala de musculação e fisioterapia, sendo desfalques confirmados no Bahia frente ao Imortal.

O lateral-esquerdo Chávez, suspenso, se junta a Thaciano e Mingotti, que atuaram na competição, como baixas, enquanto o lateral-direito Gilberto aprimorará a parte física. Assim, a provável equipe gira em torno de: Marcos Felipe; Cicinho, Kanu, Gabriel Xavier e Ryan; Rezende, Acevedo e Mugni (Cauly); Ademir, Everaldo e Kayky.

Confira também: