Confira tabela detalhada da Supercopa do Brasil de Futebol Feminino

Competição de forma curto, a Supercopa do Brasil tem como marca os jogos no formato mata-mata

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 28/01/2022

Supercopa

Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – Tudo pronto para a bola rolar para a Supercopa do Brasil de Futebol Feminino. A Diretoria de Competições da CBF divulgou, na tarde desta quinta-feira (27), a tabela detalhada da disputa com as datas, horários, locais e detentoras dos direitos de transmissão. O documento traz uma grande notícia para os fãs do futebol feminino: todos os jogos serão exibidos na TV. O Grupo Globo  mostrará ao vivo quatro jogos na TV aberta e o restante no canal por assinatura SporTV (emissora 2 na tabela detalhada).

Supercopa
Confira tabela detalhada da Supercopa do Brasil de Futebol Feminino 4

Competição de forma curto, a Supercopa do Brasil tem como marca os jogos no formato mata-mata. Em caso de empate, as equipes definirão a classificação em disputas de pênaltis. As partidas da Primeira Fase estão marcados para os dias 4 e 6 de fevereiro, enquanto os duelos da semifinal previstas para o dia 9 de fevereiro. A grande decisão está agendada para o dia 13 de fevereiro.

DETALHES

O duelo entre Flamengo x Esmac e o clássico paulista Corinthians x Palmeiras serão exibidos pela TV Globo às 10h30 no dia 6 de fevereiro, novidade na programação dominical da emissora. Confira o detalhamento completo abaixo:

tabela
Confira tabela detalhada da Supercopa do Brasil de Futebol Feminino 5

Confira também: