Confiança expõe troféus dos títulos do Sergipano 2024 e 2025

A ação acontece entre os dias 22 e 27 de abril, das 10h às 22h, no Shopping Riomar

O Confiança, em parceria com o Shopping Riomar vai expor os dois troféus do Campeonato Sergipano, de 2024 e 2025

Confiança
Dragão é o atual bicampeão Sergipano (Foto: @luiizneto)

Aracaju, SE, 21 (AFI) – O Confiança, em parceria com o Shopping Riomar, promoverá, ao longo desta semana, a exposição dos troféus do bicampeonato estadual de 2024 e 2025. A ação acontece entre os dias 22 e 27 de abril, das 10h às 22h, no Shopping Riomar.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

CONFIANÇA PROMOVE EXPOSIÇÃO DE TAÇAS

Além de conferir de perto as taças, os torcedores poderão adquirir produtos oficiais do Dragão e ingressos para a partida entre Confiança e Ponte Preta. No local, também será realizada a campanha do Pix Solidário, com o objetivo de arrecadar recursos para o pagamento de dívidas trabalhistas do clube.

Alguns dos atletas campeões estarão presentes entre terça e sexta-feira, das 19h às 21h, para recepcionar os torcedores que visitarem a exposição.

Confira a programação de presença dos jogadores:

  • Terça-feira (22): Ronald Camarão e Breyner Camilo
  • Quarta-feira (23): Fábio e Luiz Otávio
  • Quinta-feira (24): Airton e Neto
  • Sexta-feira (25): A confirmar
WhatsApp Image 2025 04 21 at 18.14.34

SÉRIE C

Seguindo a temporada após o bicampeonato, o Confiança agora disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. Depois de estrear sofrendo 3 a 0 para o Botafogo-PB em João Pessoa, vem de vitória em Aracaju, diante do Caxias, por 2 a 1.

Com três pontos conquistados e próximo do G-8, volta a campo no próximo sábado (26), a partir das 17h, agora para receber a Ponte Preta no Batistão.

Confira também: