Popó marca gol de bicicleta e "último recurso" define 1ª vitória do Ituano
"Com certeza esse gol está entre os meus melhores. Naquele momento, foi meu último recurso"
O Ituano vinha de empate com o Brusque, sem gols. Com a vitória em Anápolis, alcançou quatro pontos em duas rodadas

Itu, SP, 21 (AFI) – Destravando um duelo complicado, o atacante Vinícius Popó marcou seu primeiro gol com a camisa do Ituano no sábado (19), de bicicleta, durante a vitória por 1 a 0 sobre o Anápolis, e a primeira da equipe de Itu na Série C do Campeonato Brasileiro.
“Com certeza esse gol está entre os meus melhores. Naquele momento, foi meu último recurso. Esse é meu primeiro gol pelo Ituano, e espero que seja o primeiro de muitos. Quero ressaltar a importância desta vitória. Parabéns a todo grupo. Vencemos fora de casa, o que aumentou a confiança para o próximo jogo que será no Novelli”, disse Popó, autor do único gol do confronto.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
ITUANO VENCE A 1ª
Após o embate, o técnico Mazola Júnior também celebrou a vitória, logo depois de um empate na estreia, diante do Brusque, sem gols. Com os resultados, o Ituano ocupa o G-8 da Série C, com quatro pontos, no decorrer da segunda rodada.
É uma vitória muito importante para começarmos a consolidar o nosso trabalho. Não existe trabalho bom sem vitória. Foi um jogo difícil, com gramado ruim, fora dos padrões da CBF para Série C. Houve muito mais transpiração do que propriamente qualidade. Os nossos jogadores estão de parabéns. Em momento algum nós perdemos para eles na disposição, na vontade, na empolgação e garra. Não vamos esquecer que eles nesta temporada, só tinham uma derrota em casa
Mazola Júnior
O treinador ainda perdeu o atacante Osman, expulso de campo na segunda etapa. Ele vai cumprir suspensão e fica de fora do duelo de domingo (27), às 16h30, no Novelli Júnior, diante do Tombense.
Confira também:
- Londrina embala com 2ª vitória e tem clássico entre equipes com 100%
- Confiança expõe troféus dos títulos do Sergipano 2024 e 2025
- Em seu terceiro ano, São Bernardo tem pior início na Série C
- Anápolis tropeça e sofre 2ª derrota em casa na temporada
- Castilho exalta entrega do Maringá e destaca atuações