Com técnico campeão, volante artilheiro e camisa 10 da Ponte, veja a Seleção FI da 36ª rodada da Série B
Com o fim da 36ª e antepenúltima rodada, o Portal Futebol Interior elegeu os destaques de cada time e traz para você torcedor a Seleção FI da 36ª rodada, que coroou o acesso e o título do Vitória.
O PLACAR FI acompanha todos os jogos da Série B
Campinas, SP, 15 (AFI) – O Campeonato Brasileiro da Série B está na sua reta final. Com o fim da 36ª e antepenúltima rodada, o Portal Futebol Interior elegeu os destaques de cada time e traz para você torcedor a Seleção FI da 36ª rodada, que coroou o acesso e o título do Vitória.
E não poderia ser diferente. Para comandar nosso timaço, o técnico escolhido foi Léo Condé, que fez uma campanha irretocável pelo Leão, praticamente liderando a Série B de ponta a ponta. Também do Vitória, figuram a seleção o lateral direto Zeca e o atacante Léo Gamalho.
No esquema 4-3-3, o técnico contará com o volante artilheiro Igor Henrique, do Vila Nova. Ele foi o único a balançar as redes por duas vezes, na goleada do Tigre por 4 a 1, rebaixando o Londrina para a Série C.
No meio campo, o camisa 10 será Elvis, da Ponte Preta. O meia foi o autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Tombense, fora de casa, que tirou a a Macaca do Z4, faltando duas rodadas para o fim.
A Seleção FI ainda conta com craques de Atlético-GO, Chapecoense, Ceará e Ituano.
CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 36ª RODADA DA SÉRIE B
Goleiro: Ronaldo (Atlético-GO)
Atuando na Ilha do Retiro lotada, o Dragão empatou sem gols contra o Sport, seu concorrente direto pelo acesso. Com grandes defesas durante o jogo, o goleiro Ronaldo foi o grande responsável pelo grande resultado do Dragão, fora de casa.

Lateral direito: Zeca (Vitória)
O Vitória é Série A! Após sofrer com lesão, o lateral Zeca retomou sua vaga de titular no Vitória. Com uma grande partida diante do Novorizontino, o lateral foi o responsável por dar a assistência para Léo Gamalho empatar a partida. Experiente, o lateral ainda ajudou a organizar e manter a concentração da equipe no decorrer da partida.
Zagueiro: Rafael Donato (Vila Nova)
Contra o Londrina, o zagueiro artilheiro Rafael Donato deixou mais uma vez sua marca. Foi o quarto gol do defensor na Série B que manteve o Vila Nova vivo na briga pelo acesso.
Zagueiro: Bruno Leonardo (Chapecoense)
A Chapecoense voltou a vencer na Série B. Após três revés seguidos, a Chape superou o Botafogo-SP, dentro de casa, por 2 a 0. Se aventurando no ataque, o zagueiro Bruno Leonardo balançou as redes e ainda comandou a linha defensiva, na construção da vitória.

Lateral esquerdo: Mário Sérgio (Ituano)
Aparecendo de elemento surpresa na área, Mário Sérgio abriu o caminho para o fim do jejum do Ituano na Série B. O gol do lateral ajudou o Ituano a respirar na Série B. Além de artilheiro, o lateral foi peça fundamental no segundo tempo, segurando a pressão do Sampaio Corrêa.

Volante: Igor Henrique (Vila Nova)
Volante artilheiro. Na rodada, apenas um jogador marcou mais de um gol e foi o volante Igor Henrique. Diante do Londrina, o meia contribuiu com dois gols, na goleada por 4 a 1, deixando o time na briga pelo acesso e sacramentando o rebaixamento do Tubarão.

Meia: Eduardo Person (Ituano)
Após lesão e alguns jogos em baixa, Eduardo Person mostrou o motivo de ser o diferencial do Ituano. Com um belo gol, em um chute forte, o meia marcou o gol que selou a vitória do Galo no confronto direto contra o Sampaio Corrêa, por 2 a 0.
Meia: Elvis (Ponte Preta)
O camisa 10 pontepretano apareceu na hora que o time mais precisou. Em duelo direto contra o Tombense, Elvis marcou o gol da vitória da Ponte Preta por 1 a 0, em Tombos, e deixou a zona de rebaixamento da Série B. Em cobrança de falta, o meia ainda contou com a ajuda do goleiro Felipe Garcia para balançar as redes.
Atacante: Bruno Nazário (Chapecoense)
A Chapecoense se reencontrou com o caminho das vitórias, com a ajuda de Bruno Nazário. Apesar de não balançar as redes, o meia-atacante foi o garçom do jogo, ao dar assistências para Marcinho e Bruno Leonardo, decretarem a vitória da Chape sobre o Botafogo-SP por 2 a 0, e seguir viva na luta contra o rebaixamento.

Atacante: Erick Pulga (Ceará)
Mesmo cumprindo tabela, o Ceará tem atuado com seriedade nesta reta final de Série B. Após um primeiro tempo truncado, o atacante Erick Pulga resolveu o jogo para o Vozão. Primeiro marcando um golaço e depois sofrendo o pênalti, convertido por Bissoli.

Atacante: Léo Gamalho (Vitória)
O atacante foi um dos nomes desta campanha de acesso e título do Vitória na Série B. Com 10 gols marcados, o centroavante, que superou um câncer no passado, fez história e anotou o gol de empate contra o Novorizontino, fora de casa. Certamente, Léo Gamalho se tornará ídolo do Leão.

Técnico: Léo Condé (Vitória)
O treinador da 36ª rodada não poderia ser outro. Com uma campanha incontestável, Léo Condé comandou o Vitória no acesso e no título e por isso está na nossa Seleção FI. Oriundo da Série C, o Leão praticamente liderou o Campeonato de ponta a ponta e o resultado veio com duas rodadas de antecedência.
CONFIRA OS RESULTADOS E PÓS JOGOS DA 36ª RODADA


















































































































