SÉRIE B: Com Remo na cola, Goiás defende a liderança diante do Paysandu

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR

O Remo vai até Goiânia, onde encara o Atlético-GO, às 16h, no estádio Antônio Accioly

Com remo na cola goias defende a lideranca da Serie B
A liderança da Série B pode ter novo dono - Foto: Samara Miranda / Remo

Campinas, SP, 17 (AFI) – A bola rola para três jogos neste domingo na sequência da oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com duelos que movimentam a parte de cima da tabela. Defendendo a liderança isolada, o Goiás visita o Paysandu, às 18h30, no Mangueirão, em Belém. O time paraense ainda não venceu na competição.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

OS JOGOS

O time goiano vem de três vitórias seguidas na divisão de acesso, diante de Coritiba, Avaí e Botafogo-SP. Resultados que o fizeram assumir a ponta da tabela, com 16 pontos e com 76% de aproveitamento neste início de competição. Já o Paysandu é o vice-lanterna, com apenas três pontos, ao lado do Amazonas. Ambos são os únicos times que ainda não venceram na Série B. Na última rodada, ficou perto do primeiro triunfo, após abrir 2 a 0 sobre o América-MG, mas cedeu o empate no fim. 

Quem está de olho neste duelo é o Remo, vice-líder com 15 pontos. O time é o único invicto do campeonato e chega com moral, após duas vitórias seguidas e a conquista do título do Campeonato Paraense, sobre o rival da cidade, o Paysandu. O Remo vai até Goiânia, onde encara o Atlético-GO, às 16h, no estádio Antônio Accioly. O time goiano quer voltar a figurar na primeira parte da tabela, onde se encontra em 13º, com 10 pontos.

Por fim, o CRB recebe o Criciúma, às 16h, no estádio Rei Pelé. O time alagoano é o sétimo colocado, com 12 pontos e vem de três empates seguidos, mas pode retornar ao G4 em caso de vitória. Já o Criciúma, ainda não se encontrou na Série B após o rebaixamento. O time catarinense é o primeiro time fora da zona de descenso, com seis pontos e não vence há quatro pontos.

SEQUÊNCIA

Na segunda-feira, a partir das 19h, Volta Redonda e Amazonas se enfrentam no estádio Raulino de Oliveira, e Coritiba e América-MG fecham a rodada às 21h35, no Couto Pereira.

PÓS-JOGO
CTB
Coritiba
1 0
AME
América-MG
PÓS-JOGO
CHA
Chapecoense
2 1
CUI
Cuiabá
PÓS-JOGO
OPE
Operário-PR
3 0
BOT
Botafogo
PÓS-JOGO
VRE
Volta Redonda
1 1
AFC
Amazonas
PÓS-JOGO
AFE
Ferroviária
1 1
AVA
Avaí
PÓS-JOGO
ATC
Athletic-MG
0 2
NOV
Novorizontino
PÓS-JOGO
VIL
Vila Nova
2 1
CAP
Athletico

Confira também: