Com presença gaúcha, confira a Seleção FI da 7ª rodada da Série C

Os paulistas Ferroviária e São Bernardo colocaram nomes na lista em rodada que marcou o retorno dos gaúchos Caxias, Ypiranga e São José

A sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série C terminou nesta segunda-feira e agora é hora de conferir como vem montada a Seleção FI

Selecao FI da 7a rodada tem presenca gaucha
Foto: Divulgação / São José-RS

Campinas, SP, 03 (AFI) – Seleção FI no ar! A sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série C terminou nesta segunda-feira e agora é hora de conferir como vem montada a Seleção Futebol Interior.

Os paulistas Ferroviária e São Bernardo colocaram nomes na lista em rodada que marcou o retorno dos gaúchos Caxias, Ypiranga e São José.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

CONFIRA A SELEÇÃO FI:

GOLEIRO: Fábio Rampi (São José-RS)

Rampi foi essencial na primeira vitória do Zeca na competição nacional. Seguro, o paredão do São José fechou o gol contra o Náutico e garantiu que não passasse nada na meta gaúcha, assegurando os primeiros pontos no campeonato.


LATERAL-DIREITO: Marcelo (Caxias)

Marcelo foi essencial para o Caxias, na vitória por 2 a 1 diante do Figueirense, na tarde de sábado (2). O lateral foi o responsável pelo primeiro gol da partida, e ajudou a equipe na parte defensiva.

ZAGUEIRO: Gustavo Medina (Ferroviária)

O zagueiro Gustavo Medina foi essencial para o empate da Ferroviária nessa rodada contra a Tombense. O defensor foi muito seguro na marcação, bloqueando bem os atacantes do clube mineiro. Na segunda etapa foi essencial na melhora do clube bom uma boa saída de bola.

ZAGUEIRO: Fredson (São José)

Enfim saiu a primeira vitória do São José na Série C. O Zeca venceu o Náutico por 2 a 0 e contou com gol do zagueiro artilheiro Fredson, que abriu os caminhos para os primeiros três pontos do time gaúcho.

LATERAL-ESQUERDO: Raimar (Remo)

Com uma grande atuação fora de casa, o Remo vence o Sampaio Corrêa por 2 a 1. O lateral Raimar deixou sua marca aos 14 minutos da primeira etapa, e tanto no ataque como na defesa cumpriu sua função, ajudando o Leão Azul a conquistar sua segunda vitória na competição.


VOLANTE: André Lima (Confiança)

O volante foi peça fundamental pela criação e marcação do time no meio campo, além de conseguir boas ligações com os meias da equipe, em primordial para Willians. O jogador ainda deixou o dele na vitória por 3 a 1 contra o Aparecidense

MEIA: Edmundo (Botafogo-PB)

Mais uma vez, Edmundo mostrou que não é só seu nome que se remete a um craque. Em casa, o meio-campista comandou o setor contra o até então líder Athletic e ainda ajudou o Belo com um dos gols da vitória diante dos mineiros, levando o time paraibano à liderança.

MEIA: Sanchez (Volta Redonda)

Mesmo entrando no segundo tempo, Sanchez mostrou que é decisivo. O meia anotou um golaço de falta, no ângulo, e garantiu mais três pontos para o Voltaço, que assumiu a vice-liderança da Série C.


ATACANTE: Marcelinho (Ferroviário)

O meio-campista foi extremamente importante na vitória do clube cearense contra o Londrina, além de feito o gol que garantiu os três pontos, o jogador foi de rara importância ao fazer o jogo do Ferroviário fluir.

ATACANTE: Jenison (ABC)

Jenison mais uma vez foi decisivo para o ABC em jogos importantes dentro da competição. Desta vez, o experiente atacante marcou o único gol do Mais Querido, que conquistou sua segunda vitória na Série C do brasileiro.

ATACANTE: Lucas Tocantins (São Bernardo)

O atacante Lucas Tocantins vem sendo um dos destaques do São Bernardo nesse campeonato. O jogador que tem o faro do gol, marcou o único gol da vitória do Bernô contra o Ypiranga-RS, jogando em São Bernardo do Campo.


TÉCNICO: Evaristo Piza (Botafogo-PB)

O professor Piza foi o responsável por tirar os 100% de aproveitamento do até então invicto e líder Athletic Club. Com uma postura ofensiva, os comandados do treinador superaram os mineiros e assumiram a liderança do Campeonato.

JOGOS DA SÉRIE C:

PÓS-JOGO
unnamed file 98
São José
2 0
unnamed file 110
Náutico
PÓS-JOGO
unnamed file 301
Botafogo-PB
3 1
unnamed file 28
Athletic
PÓS-JOGO
unnamed file 128
Caxias
2 1
unnamed file 71
Figueirense
PÓS-JOGO
unnamed file 212
Confiança
3 1
unnamed file 596
Aparecidense
PÓS-JOGO
FAC1
Ferroviário
1 0
unnamed file 409
Londrina
PÓS-JOGO
unnamed file 1091
Tombense
0 0
unnamed file 45
Ferroviária
PÓS-JOGO
unnamed file 50
São Bernardo
1 0
ypiranga
Ypiranga
PÓS-JOGO
unnamed file 115
Sampaio Corrêa
1 2
unnamed file 567
Remo

Confira também: