Com postulantes ao acesso, veja a Seleção FI da 20ª rodada da Série B
O Portal Futebol Interior elegeu os destaques e traz para você torcedores a SELEÇÃO FI da 20ª rodada da Série B.
O PLACAR FI acompanha todos os jogos da Série B
Campinas, SP, 30 (AFI) – Começou o returno da Série B do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, três jogos deram fim a 20ª rodada, que terminou com a vitória do novo líder. O Novorizontino superou o Vila Nova por 3 a 1 e está no topo da tabela. Como de costume, após todo fim de rodada, o Portal Futebol Interior elegeu os destaques e traz para você torcedores a SELEÇÃO FI da 20ª rodada da Série B.
No tradicional esquema 4-3-3, no esquadrão veio recheado de times postulantes ao acesso, com o líder Novorizontino emplacando o artilheiro Ronaldo e o técnico Eduardo Baptista. Sport, Mirassol, Guarani, Vitória e Criciúma também colocaram craques no esquadrão. Ponte Preta e Juventude também teve seus destaques e foram eleitos para configurar a seleção.
CONFIRA A SELEÇÃO FI DA SÉRIE B:
Goleiro:
Douglas Borges (Guarani) – Falhou no gol do Avaí, mas se não fosse ele no final, o Guarani não traria três pontos de Florianópolis para Campinas. Mostrou poder de superação dentro do jogo e foi primordial na vitória do Bugre.

Lateral-direito:
Claudinho (Criciúma) – Apesar de Criciúma e Tombense terem empatado por 2 a 2, as duas equipes fizeram uma partida bastante disputada e o lateral-direito Claudinho foi destaque. Ele participou ativamente das jogadas de ataque de sua equipe e também foi bem na defesa.
Zagueiro:
Thalisson Kelven (Mirassol) – O gol do zagueiro manteve o Mirassol embalado na briga pelo G4. Thalisson Kelven mostrou boa postura defensiva, ajudando demais a segurar o ataque da Chapecoense, que jogava em casa, na Arena Condá. No ataque, quando teve espaço, deixou a sua marca.
Zagueiro:
Sabino (Sport) – Zagueiro que faz a diferença na defesa e no ataque. Na defesa, mantém a segurança, quando sobre ao ataque, chega até a marcar, como fez diante do CRB.
Lateral-esquerdo:
Alan Ruschel (Juventude) – Marcou um golaço na vitória contra o Botafogo, pegando um belo chite de fora da área. Fora o gol, no campo defebsivo com sua experiência fez a diferença.

Volante:
Léo Naldi (Ponte Preta) – Fez o primeiro gol da Ponte Preta contra o Vitória e deu o passe para André marca um golaço de voleio. Grande revelação da Macaca no campeonato.
Meia:
Matheus Vargas (Juventude) – Tinha a responsabilidade de substituir Nenê e não fez feio. Marcou o segundo gol do time gaúcho e ditou o ritmo do jogo. Mostrou que pode ser titular.
Meia:
Bruno José (Guarani) – A torcida pega no pé dele, mas ele é incansável. Marca e ataca. E ainda faz gol, como o da virada contra o Avaí.

Atacante:
Ronaldo (Novorizontino) – Fez dois gols e mostrou seu poder de decisão. Quando o time era envolvido pelo Vila Nova foi lá e resolveu no primeiro tempo. Sua experiência e faro de gol vão fazer a diferença para o Tigre na Série B
Atacante:
Wesley Pomba (Ituano) – Entrou no segundo tempo e fez a diferença para o Ituano. Intenso e ousado, deu trabalho para a defesa do Ceará e ainda fez o gol do empate. Será uma das peças fundamentais para o Galo do Itu não sofrer com o risco de rebaixamento no segundo turno.
Atacante:
Iury Castilho (Vitória) – Na sua estreia pelo Vitória, entrou no segundo tempo e mudou a panorama da partida. Com boa movimentação, criou boas chances de gol e foi coroado com o gol de empate do time baiano aos 40 minutos do segundo tempo, mostrando grande poder de decisão.

Técnico:
Eduardo Baptista (Novorizontino) – O técnico da Seleção FI desta rodada não poderia ser outro a não ser Eduardo Baptista. Com uma vitória por 3 a 1 no duelo direto contra o Vila Nova, o Novorizontino foi para a liderança da Série B e se credenciou de vez a um dos favoritos pelo acesso.
CONFIRA O PÓS JOGOS DA 20ª RODADA DA SÉRIE B


















































































































