Com 7 a 1, Internacional puxa a fila da Seleção FI da 28ª rodada do Brasileirão

Cruzeiro e Flamengo também se deram bem nos clássicos e o Red Bull Bragantino diminuiu mais dois pontos a diferença para o líder Botafogo

Screenshot 59
Enner Valencia (Internacional)

Campinas, SP, 23 (AFI) – Seleção FI no ar. A 28ª rodada do Campeonato Brasileiro terminou no domingo e agora é hora de conferir como vem montada a Seleção Futebol Interior. O grande destaque foi a goleada do Internacional por 7 a 1 diante do Santos.

Cruzeiro e Flamengo também se deram bem nos clássicos e o Red Bull Bragantino diminuiu mais dois pontos a diferença para o líder Botafogo. Bahia, Palmeiras e São Paulo foram os outros vencedores da rodada.


SELEÇÃO FI DA 28ª RODADA DO BRASILEIRÃO

GOLEIRO: Cleiton (Red Bull Bragantino)

Fechou o gol na importante vitória do Red Bull Bragantino por 1 a 0 diante do Fluminense. O Massa Bruta está a sete pontos do Botafogo e, apesar do discurso sem euforia do técnico, começa a sonhar com o título.

cleiton
Cleiton (Red Bull Bragantino)

LATERAL-DIREITO: Bustos (Internacional)

O Inter atropelou o Santos em todos os setores. Bustos teve destaque em ter boa atuação defensiva e ainda ajudou com um dos muitos gols.

ZAGUEIRO: Fabrício Bruno (Flamengo)

Foi seguro no complicado clássico com o Vasco e ajudou o Flamengo a vencer por 1 a 0. O Vasco em vários momentos exerceu pressão, mas não conseguiu furar o muro rubro-negro.

ZAGUEIRO: Kanu (Bahia)

Antes ameaçado pelo Z-4, o Bahia de Rogério Ceni agora já pensa na Sul-Americana. Kanu ajudou a segurar o ataque do Fortaleza e marcou um dos gols da vitória por 2 a 0.

LATERAL-ESQUERDO: Piquerez (Palmeiras)

Piquerez teve mais uma vez atuação sólida na defesa na vitória por 2 a 0 diante do Coritiba. Além disso, marcou um belo gol ao pegar rebote de primeira da meia-lua.


VOLANTE: Lucas Silva (Cruzeiro)

O Cruzeiro foi outro que venceu um clássico ao fazer 1 a 0 no Atlético-MG com gol contra. Entretanto, Lucas Silva se destacou, sempre como motorzinho e referência técnica do time no início das jogadas.

VOLANTE: Pablo Maia (São Paulo)

O Tricolor dominou o Grêmio do começo ao fim e Pablo Maia teve papel importante no setor de marcação do time, além de colaborar com um dos gols da vitória por 3 a 0.

MEIA: James Rodríguez (São Paulo)

Foi o camisa 10 que o torcedor espera. Organizou o setor criativo e deu duas assistências para a vitória do São Paulo. Uma em cobrança de escanteio e outra mais linda. Depois de puxar contra-ataque e sofrer falta, levantou rápido após vantagem e tocou quase do meio-campo, deixando Pablo Maia na cara do gol.

spfc
James Rodríguez (São Paulo)

ATACANTE: Tiquinho Soares (Botafogo)

O Botafogo foi outro que empatou em casa com o Athletico em jogo de dois dias. Também não era o desejado, mas mesmo com o time não atuando em sua melhor forma, Tiquinho Soares continua sendo efetivo e decisivo.

ATACANTE: Enner Valencia (Internacional)

O Inter precisa de mais um representante na Seleção FI e Enner Valencia cumpre os requisitos para isso, já que marcou dois gols na goleada por 7 a 1 contra o Santos.

ATACANTE: Clayson (Cuiabá)

O Cuiabá empatou com o Goiás em casa, mas Clayson fez o único gol do time e merece ser escalado. Vem ajudando o time a se consolidar na elite com gols importantes.

Screenshot 59
Enner Valencia (Internacional)

TÉCNICO: Eduardo Coudet (Internacional)

Não tinha como ser outro. Técnico do time que deu uma apresentação histórica. O elenco se mostrou ofensivo e não tirou o pé mesmo com larga vantagem. Vitória importante para se afastar do Z-4 e dar muita moral para a reta final.

Confira também: