Arena MRV é depredada no clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro

Vandalismo pode gerar multa alta ao Cruzeiro

Partida entre Atlético-MG e Cruzeiro é marcada por depredação na Arena MRV

Catracas depredadas Arena MRV
Catracas depredadas na Arena MRV (Foto: Polidoro Júnior)

Belo Horizonte, MG, 23, (AFI) – A derrota para o Coritiba na Arena MRV, primeira no novo estádio do Atlético-MG, parece que ainda está sendo sentida pelos jogadores do Galo, pois neste domingo (22), no clássico contra o Cruzeiro, o Alvinegro voltou a perder, e viu sua casa ser depredada.

Na ocasião, torcedores do Cruzeiro não gostaram da maneira que foram tratados, e após a vitória da Raposa, quebraram catracas, câmeras de segurança e cadeiras.

Catracas depredadas Arena MRV
Catracas depredadas na Arena MRV (Foto: Polidoro Júnior)

ARENA MRV DEPREDADA

Destaca-se que antes mesmo de o clássico começar, portas de banheiro e outros itens foram retirados do setor destinado aos torcedores do Cabuloso, pois os atleticanos já temiam que pudesse ocorrer vandalismo.

Tal comportamento do Galo foi criticado pelos cruzeirenses, mas nada justifica o vandalismo cometido pela torcida do Cabuloso na Arena MRV.

PRÓXIMA PARTIDA NO BRASILEIRÃO

Pelo Campeonato Brasileiro, Atlético-MG e Cruzeiro voltam a jogar nesta quarta-feira (25). O Galo vai até Bragança Paulista, onde enfrenta o Bragantino, às 19h, enquanto uma hora depois, a Raposa recebe o Bahia no Mineirão.

Confira também: