São Paulo Palmeiras
Com mais de 30 mil ingressos vendidos, Choque-Rei traz histórico de grandes públicos

Mais de 50 mil torcedores são esperados para o clássico no Morumbi.

O Choque-Rei já levou   mais de 110 mil pessoas ao Morumbi.

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 22/06/2022

Choque-Rei tem histórico de grandes públicos
Foto: Divulgação/São Paulo

São Paulo, SP, 22 (AFI) – O São Paulo afirmou que vendeu mais de 30 mil ingressos para a partida contra o Palmeiras nesta quinta-feira (23), às 20h, pela Copa do Brasil. As entradas continuam à venda pelo Canal de Ingressos do São Paulo

O jogo de ida das Oitavas de Final da Copa do Brasil marca o segundo encontro entre as duas equipes na semana – o Choque-Rei também aconteceu pela 13ª rodada do Brasileiro, na última segunda-feira, também no Morumbi.

PÚBLICO DO ÚLTIMO ENCONTRO

No último confronto, quando o Tricolor  tomou a virada, com dois gols nos últimos minutos de jogo, o Morumbi contou com um público de 31.055 pagantes. 

São Paulo e Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira (23), às 20h, no Morumbi.A partida é válida pela 1ª fase das Oitavas de Final da Copa do Brasil.

TORCIDA TRICOLOR MARCA PRESENÇA NO CHOQUE-REI

A rivalidade entre os clubes paulistas já reuniu milhares de torcedores ao longo da história. O Choque-Rei já levou ao Morumbi, por quatro vezes,  mais de 110 mil pessoas para assistir à partida. 

Os confrontos recentes também contam com grande número de torcedores do tricolor paulista no Morumbi. Em março de 2022, já com 100% da capacidade liberada, o duelo entre as equipes paulistas o maior público da temporada em um Choque-Rei, com 46.378 mil pessoas.Também neste ano, o São Paulo bateu recorde de público do Paulistão com mais de 60 mil pessoas presentes no estádio para a final do torneio. Em março, a Federação Paulista divulgou uma lista que mostrava que o São Paulo tinha 2 dos 5 maiores públicos do Paulistão.

Confira também: