Chapecoense fecha a contratação de goleiro ex-Internacional e Botafogo-SP

Revelado nas categorias de base do Internacional, o goleiro foi confirmado como novo reforço do clube na tarde deste domingo

Revelado nas categorias de base do Internacional, o goleiro foi confirmado como novo reforço do clube na tarde deste domingo

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 02/01/2022

Screenshot 2022 01 02 at 15 31 42 Chapecoense anuncia contratacao do goleiro Igor Bohn
Foto: João Victor Menezes / Agência Botafogo

Chapecó, SC, 02 (AFI) – Buscando reforçar a equipe para a disputa da temporada de 2022 e também reformulando o elenco que terá como principal objetivo o retorno à elite do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense anunciou, mais uma peça. Trata-se do goleiro Igor Bohn, de 25 anos, que estava no Botafogo-SP na última temporada.

Revelado nas categorias de base do Internacional, o goleiro foi confirmado como novo reforço do clube na tarde deste domingo.

REFORÇO

Na última temporada, o jogador defendeu o Botafogo-SP e foi peça importante do elenco, disputando 41 jogos. Igor chega para reforçar o setor de defesa da equipe, que nesta temporada disputará Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.

Ao longo da carreira, o goleiro ainda passou por equipes como ABC e São José, antes de defender o Botafogo-SP e firmar contrato com o Verdão até 31 de dezembro de 2022.

MONTAGEM

O novo reforço se junta ao elenco nos próximos dias, já no início da pré-temporada, marcada para esta semana. Além de Igor, a Chape já havia anunciado o goleiro Matheus Cabral, os zagueiros Frazan e Reginaldo, os volantes Marcelo Santos e Sousa, os meias Marcelo Freitas e Tiago Real e os atacantes Caio Rangel, Iago Silva e Pablo.

Confira também: