Catarinense: Chapecoense apresenta comissão técnica, e Felipe Conceição fala em reconstrução pós-queda

O treinador terá a dura missão de levar o clube de volta à elite do futebol brasileiro

FELIPE CHAPE

Chapecó – A Chapecoense apresentou nesta terça-feira a sua comissão técnica para a temporada 2022, encabeçada por Felipe Conceição, uma das apostas do clube. O treinador falou em reconstrução após o rebaixamento à Série B

“É uma honra grande estar aqui, com muita alegria e esperança. Uma esperança positiva do nosso ano. Sabemos o que a Chape passou em 2021 e queremos fazer a reconstrução do clube. Desde que recebi o contato, fiz muita força para vir até Chapecó”, disse o treinador.

Apesar de ter pela frente o Campeonato Catarinense e a Copa do Brasil, o treinador destacou a Série B, principalmente com rebaixamentos recentes dos considerados grandes como Cruzeiro, Vasco e Grêmio.

FELIPE CHAPE
Felipe está confiante com a oportunidade de comandar a Chapecoense. Foto: Márcio Cunha/ACF

“A Série B sobe de patamar com o passar dos anos, mas não apenas por conta dos clubes tradicionais. O que há é uma evolução gradativa no futebol brasileiro. Eu acredito em uma temporada ainda melhor e precisamos estar preparados para a Série B. Com certeza estaremos preparados”, completou.

Felipe Conceição chegou ao lado do auxiliar Thiago Kosloski e do preparador físico Márcio Corrêa. Bolívar, auxiliar permanente do clube, também está confirmado.

“Espero poder contribuir muito, eu vim aqui com o coração aberto para fazer parte dessa linda história”, falou Bolívar.

TRABALHO

A nova comissão técnica inicia seus trabalhos a partir desta terça-feira. O elenco da Chapecoense se apresenta de maneira oficial na quarta-feira (05), na Arena Condá. 

Confira também: