Série B: Chapecoense deve manter a mesma base contra o Athletic-MG

Com três pontos, o time catarinense figura na 14ª colocação da tabela de classificação, e quer escalar ainda mais no torneio

Sem suspensos ou lesionados, a Chapecoense deve ir a campo com a mesma base do time que bateu o Paysandu

Chapecoense deve manter base contra o Athletic
Gilmar Dal Pozzo, técnico da Chapecoense - Foto: Luiz Ferrazzo / ACF

Chapecó, SC, 18 (AFI) – Após conquistar os primeiros pontos na Série B do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense volta a campo neste domingo (20), quando a partir das 18h, retorna à Arena Condá para encarar o Athletic-MG, em partida válida pela quarta rodada da competição nacional.

Com três pontos, o time catarinense figura na 14ª colocação da tabela de classificação, e quer escalar ainda mais no torneio. Do outro lado, ainda sem pontuar, os mineiros amargam a lanterna.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

CONFIANTE

Após ser superada por CRB e Coritiba nas rodadas iniciais, a Chapecoense, enfim, conseguiu desencantar na Série B do Campeonato Brasileiro na última quarta-feira (16), quando fora de casa, superou o Paysandu por 2 a 0.

Após a partida, o treinador Dal Pozzo destacou que o triunfo fora de casa pode representar um ponto de virada na campanha do time, mas, reforçou que a equipe precisa manter o foco e buscar regularidade.

“Essa vitória tem um peso enorme, mas só vai valer mesmo se conseguirmos manter o ritmo e vencer o próximo confronto contra o Athletic. Por isso, faço um apelo ao nosso torcedor: vamos encher a Arena Condá!”, disse, projetando o próximo compromisso da Chape.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Após testar Rafael Carvalheira no time titular na última rodada, Dal Pozzo não deve fazer mudanças no time em relação aos 11 iniciais do duelo em Belém. Sem suspensos ou lesionados, a Chapecoense deve ir a campo com a mesma base.

Desta forma, o treinador deve mandar o time para a partida com: Léo Vieira; Victor Caetano, Bruno Leonardo e João Silveira; Mailton, Bruno Matias, Eduardo Person (Jorge Jiménez), Rafael Carvalheira e Walter Clar; Ítalo e Mário Sérgio.

Confira também: