Cearense: Técnico do Ferroviário avalia gol sofrido nos acréscimos em estreia: "Isso é o futebol"

Próximo jogo é nesta terça-feira, contra o Caucaia

Time vencia até os 50 minutos do segundo tempo

batatais ferroviario Lenilson Santos Copia.jfif
Anderson Batatais, técnico do Ferroviário - Foto: Lenilson Santos/FAC

Horizonte, CE, 10 (AFI) – O treinador do Ferroviário, Anderson Batatais, comentou a estreia do Campeonato Cearense, sábado, quando empatou por 1 a 1 com o Iguatu no estádio Morenão, e sofreu um gol aos 50 minutos. “Isso é futebol. Já aconteceu ao meu favor também, faz parte, mas não pode deixar de acontecer”, disse Batatais.

FALA, PROFESSOR
Batatais, porém, disse que são erros de princípio de temporada.

“Nossa equipe jogou muito bem, com o Iguatu jogou. Mas faltou um pouquinho de tranquilidade no último terço do jogo, mas estou saindo satisfeito daqui, porque eu esperava bem menos da parte física. Nossa equipe se mostrou bem e me mostrou margem de crescimento. O duro é quando se tem um resultado desse e não tem de onde tirar, mas tamos crescer muito ainda. Gostei do volume de jogo, os atletas que vieram somaram bastante”, analisou.
“Para início foi satisfatório pra gente. Por 30 segundos, não podemos mudar a nossa mentalidade de jogo. Vamos crescer muito ainda, fazer boa competição e brigar para sermos campeões do 1º turno”, finalizou o treinador, que agora se preocupa com o segundo jogo da rodada, do Ferrão nesta terça-feira, 15h, em Horizonte dinate do Caucaiai, que venceu o Pacajus por 2 a 1 na estreia.
O próximo compromisso do Ferroviário será na próxima terça-feira (11), às 15 horas, contra o Caucaia – que venceu por 2 a 1 o Pacajus na estreia – no estádio Domingão, em Horizonte (CE).

Confira também: