CEARENSE: Em jogo isolado, Iguatu goleia o Guarani por 5 a 1
No Estádio Morenão, time do Centro Sul fez 5 a 1 no Guarani de Juazeiro. A rodada de número dois se completa apenas dia 25 de janeiro.
A segunda rodada terá sequência apenas no dia 25 de janeiro, no meio de semana, com mais três jogos. Destaque para Ceará e Pacajus
Fortaleza, CE, 21 (AFI) – O Campeonato Cearense teve sequência neste sábado (21), com a realização de uma partida, válida pela segunda rodada da primeira fase. E com direito a goleada. Na cidade de Iguatu, no estádio Antônio Moreno de Melo, o Morenão, no Centro Sul cearense, o Iguatu acabou vencendo o Guarani de Juazeiro para o placar de 5 a 1.
Anotaram para o time de Iguatu, Luiz Soares e Dico, duas vezes no primeiro tempo; e ainda no segundo tempo, Dico de pênalti e Dedeco. Marcou o gol de honra do time rubro-negro de Juazeiro do Norte, Adham.
A segunda rodada foi aberta na última quarta-feira (dia 18), com a vitória do Fortaleza por 1 a 0 diante do Caucaia no estádio Presidente Vargas.
SÓ DIA 25
A segunda rodada terá sequência apenas no dia 25 de janeiro, no meio de semana, com mais três jogos. Destaque para Ceará e Pacajus que jogam às 20h no Estádio Presidente Vargas. Tem ainda Ferroviário e Atlético Cearense, às 15h30 no Estádio Elizir Cabral, e ainda Barbalha contra o Maracanã, da cidade de Maracanaú, às 20h no Estádio Morenão em Iguatu.
CLASSIFICAÇÃO
Antes do complemento dessa segunda rodada, Ceará e Iguatu lideram Grupo A com três pontos, seguidos do Atlético Cearense com um ponto e tendo Caucaia e Barbalha sem nenhum ponto. O Grupo B tem o Fortaleza na liderança com seis pontos, seguido pelo Ferroviário e Maracanã, com três pontos, e ainda o Pacajus com um e o Guarani de Juazeiro sem nenhum ponto.
CONFIRA OS JOGOS DA 2ª RODADA:
Confira também:
- Cearense: Torcida do Ceará ameaça presidente após derrota ''Ou renuncia ou vai morrer''
- Site de acompanhantes patrocina dez Estaduais e quer 'dignificação' da profissão
- COPA DO NORDESTE: Fortaleza estreia vencendo e Vitória entrega os três pontos no último segundo
- Sport 2 x 0 ABC - Leão resolve no 2º tempo e começa bem Nordestão
- Vitória 1 x 1 Santa Cruz - Ponto justo na Copa do Nordeste




































































































































