Catarinense: Tencati vê Éder próximo, Aloísio distante e quer mais um atacante no Criciúma
O treinador quer aumentar seu fogo de ataque para brigar por coisas grandes em 2023
Criciúma, SC, 04 (AFI) – Com o Campeonato Catarinense perto de começar, o Criciúma corre contra o tempo para reforçar o setor ofensivo. A diretoria trabalha para concluir a negociação com Éder e tenta ainda uma última cartada por Aloísio Boi Bandido. No entanto, não descarta ainda a contratação de mais um atacante, que vem sendo pedido pelo técnico Cláudio Tencati.
“Mesmo se a gente conseguir fechar com os dois jogadores, queremos contratar um atacante pelo lado direito de campo, o popular extremo. Temos essa prioridade para agora”, disse o treinador, em entrevista ao Portal Futebol Interior.

Tencati mostrou muita confiança com a negociação por Éder, mas vê Aloísio como sonho distante. “A expectativa em relação ao Éder é excelente. No nosso modelo de jogo, ele poderia jogar tanto como um segundo atacante como um camisa 9. Além disso, o impacto por sua contratação seria enorme para a torcida do Criciúma, por tudo o que representa a carreira do atleta”, completou.
Já sobre Aloísio: “É uma negociação que envolve o empréstimo junto ao América. Vejo uma situação mais complicada de se resolver”, finalizou.
Apesar de enfatizar a necessidade por homens de frente, o Criciúma já trouxe o atacante João Carlos, que foi revelado pelo próprio clube carvoeiro.
ESTREIA
O Criciúma estreia na temporada 2023 diante do Concórdia no domingo, às 19h, no estádio Heriberto Hülse.






































































































































