Catarinense: João Burse define Figueirense para jogo que vale vaga na semifinal

Treinador deve repetir a escalação que iniciou na vitória por 3 a 1

joao burse treinador figueirense
João Burse não tem problemas para escalar o Figueirense (Foto: Patrick Floriani/FFC)

Florianópolis, SC, 14 (AFI) – O Figueirense encerrou a preparação para o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense, contra o Barra, nesta sexta-feira, às 20 horas, no Estádio Orlando Scarpelli.

Sem desfalques por contusão ou suspensão, João Burse deve manter a equipe que iniciou na vitória sobre o Barra, por 3 a 1, fora de casa.

Assim, a provável escalação do Figueirense é: Vinícius Barreta; Cedric, Genilson, Thomás Kaick e Tito; Léo Baiano, Gledson e Cesinha; Guilherme Pato, Ruan Levine e Renan Bernabé.

“Sair com o resultado favorável após o primeiro jogo é muito importante. Buscaremos impor a nossa forma de atuar. A partida será na nossa casa, contaremos com o apoio dos nossos torcedores, mas não haverá relaxamento. A concentração será total”, disse Cesinha.

E a expectativa é de casa cheia. Em homenagem ao mês da mulher, o Figueirense reservou um espaço no Orlando Scarpelli exclusivo para a torcida feminina e nesta quinta-feira distribuiu alguns ingressos para o público.

A vitória fora de casa no jogo de ida dá ao Figueirense a vantagem de perder por até um gol de diferença nesta sexta-feira. O clube só será eliminado no tempo regulamentar, caso seja derrotado por três ou mais gols. Dois leva a decisão para os pênaltis.

Confira também: