Figueirense terá força máxima para garantir classificação, mas volante avisa: 'Jogo difícil'

Mesmo jogando fora de casa, venceu o Barra, por 3 a 1 e agora pode até perder um gol de diferença que assim mesmo estará classificado

Apesar da situação confortável, o volante JP Iseppe, autor de um dos gols do jogo de ida, pediu o Figueirense de pés no chão e que tenha calma nessa segunda partida

Figueirense Catarinense 1 scaled
Figueirense terá força máxima para garantir classificação, mas volante avisa: 'Jogo difícil'

Florianópolis, SC, 13 (AFI) – O Figueirense é o único time das quartas de final que conseguiu abrir vantagem no jogo de ida para continuar vivo na briga pelo título do Campeonato Catarinense. Mesmo jogando fora de casa, venceu o Barra, por 3 a 1 e agora pode até perder um gol de diferença que assim mesmo estará classificado.

O jogo de volta está marcado para a próxima sexta-feira (15), às 20h, no estádio Orlando Scarpelli. O Figueirense só será eliminado no tempo regulamentar, caso seja derrotado por três gols de diferença. Dois leva a decisão para os pênaltis.

Apesar da situação confortável, o volante JP Iseppe, autor de um dos gols do jogo de ida, pediu o Figueirense de pés no chão e que tenha calma nessa segunda partida. Para o duelo, inclusive, o time alvinegro não tem novos desfalques e o técnico João Burse deve mandar à campo a mesma formação do primeiro confronto.

“Esperamos um jogo difícil e muito disputado, do mesmo nível competitivo de todo o campeonato. Vamos trabalhar forte esta semana para fazermos uma excelente partida, contando com o apoio de nossa torcida para garantir a classificação para semifinal”, disse.

Confira também: