Catarinense: Chapecoense está pronta para estreia e técnico faz análise: 'Em busca dos 11 ideais'
O duelo de estreia será contra o Hercílio Luz, em casa, na Arena Condá, às 19h30, deste sábado (19)
O zagueiro Bruno Leonardo começa a temporada fora em recuperação de uma artroscopia no joelho
Chapecó, SC, 19 (AFI) – A Chapecoense está pronta para estrear no Campeonato Catarinense de 2024. Pelo menos quem garantiu isso foi o técnico Claudinei Oliveira, que concedeu sua primeira entrevista coletiva da temporada, na manhã desta sexta-feira (19). Na visão do comandante, as contratações feitas para o ano foram bastante acertadas.
“Acredito que a gente acertou bastante, não só na parte técnica, mas também por serem atletas comprometidos, de caráter, hombridade e que vão realmente abraçar a causa. Todo mundo querendo e com muita vontade. A gente espera agora achar uma equipe, identificar qual o melhor esquema e qual os melhores 11”, disse o treinador.
O duelo de estreia será contra o Hercílio Luz, em casa, na Arena Condá, às 19h30, deste sábado (19). Para o duelo, Foguinho, Thomás Bedinelli, Tiago Alves e Walterson Silva, que chegaram nesta semana, devem ser preservados. Já o zagueiro Bruno Leonardo segue fora em recuperação de uma artroscopia no joelho. De qualquer forma, o comandante acredita em um bom resultado.
“Enfrentaremos um adversário difícil, que fez a melhor campanha na primeira fase no ano passado e já tem um conjunto de equipe, mas acredito que com muita união e vontade conseguimos superar esse nosso primeiro adversário”, completou
Até por conta disso, a Chapecoense deve entrar em campo neste sábado com a seguinte formação: Léo Vieira; Maílton, João Paulo, Eduardo Doma e Mancha; Tárik, Eduardo e Marlone; Marcinho, Perotti e Osman.






































































































































