CARIOCA: Botafogo e Fluminense vencem a primeira

Fogão bate o Bangu por 2 a 0, enquanto Fluzão passou pelo Madureira

A segunda rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, foi completada neste domingo com três jogos equilibrados

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 30/01/2022

fluminense madureira gol 2022 e1646188790920
Arias fez 2.º gol

Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) – A segunda rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, foi completada neste domingo com três jogos. Botafogo e Fluminense conquistaram as suas primeiras vitórias na competição.

O Botafogo passou pelo Bangu, por 2 a 0, em jogo disputado no Engenhão no período da tarde. A vitória deixou o Botafogo com, quatro pontos, na vice-liderança com dois gols de saldo, embora tenha a mesma pontuação do Vasco (líder com 5 gols marcados) e na frente do Flamengo (terceiro com um gol de saldo).

O Fogão vinha de um decepcionante empate, por 1 a 1, com o Boavista. Os gols botafoguenses foram marcados por Felipe Ferreira, no primeiro tempo, e Diego Gonçalves, no segundo. O Bangu tem três pontos, porque na primeira roda venceu o Fluminense por 1 a 0.



FLUZÃO NO SUFOCO
À noite no estádio Raulino de Oliveira, o Fluminense penou para vencer o Madureira, por 1 a 0, com gol de Arias aos 21 minutos do segundo tempo.

Depois de um primeiro tempo fraco, o Fluminense foi bem melhor no segundo e conseguiu o seu gol, além de perder outra chances. Os dois times têm três pontos, porque na primeira rodada, o Madureira tina vencido o Resende, por 1 a 0.

À tarde, o Resende venceu por 1 a 0 o Nova Iguaçu, com gol de Emanuel Biancucchi. O Auadx tem um ponto ao lado de Audax e Volta Redonda.
A próxima rodada será disputada no meio de semana.

Botafogo RJ bangu carioca gol 2022 e1643586359720
Botafogo venceu 1.ª na Taça Guanabara, pelo Carioca
Finalizado
Madureira-RJ
MAD
0 1
Fluminense
FLU
Finalizado
Resende-RJ
RES
1 0
Nova Iguaçu-RJ
NIF
Finalizado
Vasco
VAS
1 1
Boavista-RJ
BVT
Finalizado
Portuguesa-RJ
AAP
1 0
Audax Rio
AUD

Confira também: