Carioca: Após estreia decepcionante, atacante dá a receita para o Fluminense: 'Trabalhar mais'

Fluminense começou a temporada com derrota para o Bangu no Estádio Luso-Brasileiro

Apesar do tropeço na estreia do Campeonato Carioca, o atacante Germán Cano acha que a saída é uma só: continuar trabalhando

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Estado, 28/01/2022

german cano atacante fluminense
Cano entrou no decorrer da partida (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Rio de Janeiro, RJ, 28 – Toda a expectativa criada pela presença dos novos reforços do Fluminense para a temporada 2022 acabou sendo frustrada pela derrota para o Bangu por 1 a 0, na quinta-feira, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro. Apesar do tropeço na estreia do Campeonato Carioca, o atacante Germán Cano acha que a saída é uma só: continuar trabalhando.

“O jogo não foi o esperado, não marcamos gol e perdemos. Mas temos que continuar trabalhando, cada vez mais. Estamos começando agora a temporada, mas vamos seguir trabalhando. Nós sabemos que precisamos melhorar”, afirmou o argentino.

Depois de dois anos como artilheiro do Vasco, o atacante agora estreou com a camisa tricolor e ressaltou que está satisfeito com a oportunidade.

“Estou muito feliz de estar num time grande como o Fluminense. E vou dar o máximo”, prometeu Cano, que entrou em campo no segundo tempo no lugar de Willian, outro que lamentou o resultado negativo.

“Levamos o gol muito cedo e isso nos surpreendeu. O time deles se fechou e não soubemos como chegar ao empate”, reconheceu o ex-jogador do Palmeiras.

O Bangu fez o gol aos 13 minutos, após uma falha do volante Felipe Melo, que também era atração em campo. O Fluminense volta a campo neste domingo, às 18 horas, contra o Madureira.

Confira também: