Capivariano Rio Preto
Capivariano 4 x 1 Rio Preto - Leão faz o dever de casa e bate o Jacaré

O Capivariano jogando na tarde deste sábado(18), de Carnaval em seus domínios na Arena Capivari, bateu por 4 a 1, o Rio Preto

O destaque da partida ficou por conta de Popó que é o artilheiro da competição.

Popó marcou dois gols na goleada do Capivariano
(Foto: Divulgação)

Capivari, SP, 18 (AFI) – Pela nona rodada do Paulista A3, o Capivariano jogando na tarde deste sábado(18), de Carnaval em seus domínios na Arena Capivari, bateu por 4 a 1, o Rio Preto. Para o Leão da Sorocabana, assinalaram Vinícius Popó, duas vezes, Carlos Eduardo e Nathan, enquanto Vinícius Pequeno anotou para o time rio-pretense. O destaque da partida ficou por conta de Popó que é o artilheiro da competição.

NA FRENTE

Assim que o árbitro apitou o início do jogo, logo aos 6 minutos, no vacilo do zagueiro Léo Coltro, quase aconteceu o gol de abertura a favor do Capivariano. O meia Thiaguinho perdeu a sequência do lance dando chances para a zaga rio-pretense desviar e aliviar.

Quatro minutos depois, não teve jeito e o Leão da Sorocabana abriu o marcador com Carlos Eduardo que aproveitou o cruzamento de Vinícius Popó e, meteu a cabeça. Antes da bola entrar, o número um do Jacaré ainda conseguiu tocar na bola, mas já era tarde.

Aos 20 minutos, o Verdão da Vila Universitária teve tudo para marcar e perdeu a grande oportunidade de deixar tudo igual. Yan Felipe deu um passe na medida para Marcelo Guatapará, este saiu na cara do gol e precipitou na jogada e dando chances para o arqueiro do Leão salvar fazendo uma grande defesa com os pés. No rebote, o mesmo Guatapará tocou pra fora. 

QUEM NÃO FAZ, TOMA

Tem aquele velho ditado! Quem não faz toma e dois minutos depois foi justamente isso que aconteceu com o oportunista atacante Vinícius Popó ao tocar com precisão e sutil após cruzamento que veio da esquerda para fazer 2 a 0. Três minutos depois quase o terceiro tento do representante de Capivari. Na entrada da área, Rafinha, arriscou e a bola tirou tinta da trave num verdadeiro perigo. Com isso, a primeira etapa terminou com a vitória parcial do Leão.

DEVER DE CASA

No retorno para o segundo tempo, o placar foi ampliado. Logo a um minuto, Paulinho na cara do gol tocou certo para uma verdadeira defesa de Tardin e, em seguida a bola bateu no pé da trave. Aos 8, o artilheiro da competição Popó, na entrada da área ampliou para 3 a 0.

Em busca do primeiro gol, aos 22 minutos, o zagueiro Léo Coltro apareceu de surpresa e, na cara do gol chutou pra fora e poderia ter descontado pro Jacaré. Ele, a bola e gol.

Na sequência, o quadro visitante teve duas oportunidades para fazer. A primeira com Guatapará, este na cara do gol tocou pra fora com o arqueiro Anderson já batido no lance. O mesmo número um do Leão de mão trocada fez uma grande defesa mandando a bola para escanteio no chute de longe através de Hugo Oliveira. A bola tinha direção do gol. De tanto insistir, aos 38 minutos de pênalti, Vinícius Pequeno fez o gol de honra para o time esmeraldino.

O lance da penalidade foi do lateral direito Léo Oliveira em cima do atacante Hugo Oliveira. Em cima da jogada, o árbitro mandou a bola pra cal. No entanto, 41 minutos, o Leão da Sorocabana fez o quarto gol, desta vez com Nathan que havia entrado no lugar de Paulinho.

Final, 4 a 1, pro Leão da Sorocabana que fez o dever de casa e ruím pro Rio Preto que vinha de seis jogos sem derrotas.

PRÓXIMOS JOGOS

Com rodada só no próximo final de semana no sábado( 25), as duas equipes voltam a campo pela décima rodada. O Capivarino encara fora de casa, o EC São Bernardo, no 1º de Maio. Já o Rio Preto recebe no Riopretão o Red Bull Bragantino II. Os jogos acontecem ás 15h.

FICHA TÉCNICA

Capivariano
Capivariano
4 1
Rio Preto
Rio Preto
Fase Fase:
Primeira Fase
Fase Rodada:
9ª Rodada
Fase Árbitro:
Márcio Mattos dos Santos
Fase Assistentes:
Ricardo Pavanelli Lanutto e Diego Henrique de Oliveira.
Fase Cartões Amarelos:
Capivari: Lucas Gomes
Rio Preto: Esdras Bonardi, Hugo Oliveira e Ryan Henrique
Fase GOLS:
Capivari: Carlos Eduardo, aos 10´\1T, Vinícius Popó, aos 22´\1T, Vinícius Popó, aos 8´2T, Nathan, aos 41´\2T
Rio Preto: Vinícius Pequeno, aos 38´\2T
Fase Público:
833
Fase Renda:
R$ 5.370,00
Fase Estádio:
Arena Capivari
Fase Local:
Capivari (SP)

Confira também: