Barretos Osasco Audax
Barretos 3 x 0 Osasco Audax - Júnior Batata faz dois e Touro vence GOA

Barretos venceu o Osasco Audax pelo placar de 3 a 0 com dois gols de Júnior Batata e um gol de Leandro Love. Touro volta a vencer e respira na tabela.

Com a vitória, o Touro do Vale foi para a 12ª colocação com 10 pontos ganhos. O Vermelhinho estacionou na 11ª posição com os mesmos 10 pontos

Barretos
Júnior Batata duas vezes e Leandro Love fizeram os gols do Touro Foto: Reprodução FPF

Barretos, SP, 18 (AFI) – Pela nona rodada do Paulista A3, Barretos e Osasco Audax se enfrentaram neste sábado (18) no Estádio Fortaleza, casa do Touro.

A partida teve cobertura completa ao vivo e em tempo real por meio do PLACAR AO VIVO do Portal Futebol Interior.

Em uma blitz nos primeiros 20 minutos de jogo, o Barretos não deu chances ao Osasco Audax e com dois gols de Júnior Batata o Touro conquistou um resultado de extrema importância para a sequência do campeonato. Na segunda etapa, Leandro Love foi pra rede e deu números finais à partida.

PRIMEIRO TEMPO

Podemos dividir o primeiro tempo em duas partes. Na primeira parte, que durou até os 17 minutos, o Audax teve a posse da bola e tinha mais volume de jogo que o Barretos, que procurava marcar em bloco baixo para sair em contra-ataques.

Mas, os erros de passe impediam que o Touro progredisse e criasse alguma situação de perigo. Até que veio a segunda parte do primeiro tempo e com ele uma mudança drástica na configuração do jogo.

Aos 17 minutos, Júnior Batata cobrou falta da intermediária pelo lado esquerdo a bola desviou e tirou o goleiro Paulo Vitor da bola, que ainda tentou voltar para fazer a defesa mas não conseguiu evitar o primeiro gol do Touro na partida.

O gol causou um apagão geral na defesa do Audax, e todo o controle que o GOA tinha na partida foi para as mãos do Barretos que ampliou o marcador mais uma vez com Júnior Batata.

Após chute de fora da área de Michelon, o centroavante estava lá para conferir o rebote com o gol vazio. A partir daí o jogo ficou à feição do Touro.

Isso porque o Osasco Audax tentava chegar por meio de troca de passes, mas com dois gols em desvantagem, o nervosismo falava mais alto e os erros de passe facilitavam o trabalho defensivo do Barretos.

O mandante se aproveitava dos erros do adversário para jogar em velocidade e criar perigo. Aos 34 minutos Michelon chutou cruzado assustando o goleiro do GOA Paulo Vitor.

E o arqueiro do time Vermelhinho precisou trabalhar após uma linda tabela entre Norton e Júnior Batata, o camisa 10 do Barretos chutou forte e obrigou o goleiro a fazer boa defesa.

Ainda houve tempo para Paulo Vitor fazer outra grande defesa em mais um chute de Júnior Batata, dessa vez de fora da área aos 48 minutos do primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo o jogo ficou mais morno, sem tantas emoções, por mais que o Osasco Audax buscasse acelerar as jogadas para tentar criar algum perigo, o time do Barretos estava bem postado dentro de campo e neutralizava o time Vermelhinho.

Nos primeiros cinco minutos, o time visitante tentou chegar na base do abafa com dois chutes de Wesley Souza. O Touro respondeu com Norton aos nove minutos, que recebeu passe de Júnior Batata e chutou por cima da meta de Paulo Vitor.

Dez minutos depois, Júnior Batata arriscou do bico da grande área pelo lado esquerdo e a bola encontrou Norton dentro da área, mas o camisa 10 não conseguiu desviar para o gol.

Aos 25 minutos, após boa tabela no meio campo o Audax chegou com perigo após chute de Kendy. Na sequência, o volante Fujita do Barretos chutou dentro da área mas sem direção.

Dez minutos depois o Touro do Vale teve uma grande chance de ampliar o placar. Leandro Love fez a parede e a bola sobrou para Norton, que livre leve e solto chutou em cima de Paulo Vitor.

Aos 43 minutos, o Barretos conseguiu o seu terceiro gol para definir o placar. Mateus Mococa fez grande jogada pelo lado esquerdo e cruzou na medida para Leandro Love, que livre na área cabeceou para o fundo da rede.

BARRETOS VOLTA A VENCER E SOBE NA TABELA

Com a vitória, o Touro foi aos 10 pontos ganhos e termina a nona rodada com 10 pontos ganhos ocupando a 12ª colocação. Já o Vermelhinho perdeu a sua segunda partida seguida fora de casa e estaciona na metade da tabela, com os mesmos 10 pontos na 11ª posição.

Na próxima rodada do Barretos enfrenta o Desportivo Brasil em casa na sexta-feira (24) às 20h e o Osasco Audax recebe o São José no Estádio Municipal José Liberatti no sábado (26) às 11h.

FICHA TÉCNICA

Barretos
Barretos
3 0
Osasco Audax
Osasco Audax
Fase Fase:
1ª fase
Fase Rodada:
9ª rodada
Fase Data:
18/02/2023
Fase Horário:
19:30
Fase Árbitro:
Adeli Mara Monteiro
Fase Cartões Amarelos:
Barretos: Pedro Matielo, Muriel, Igor
Fase GOLS:
Barretos: Júnior Batata 17’1T, 19’T e Leandro Love 43’2T
Fase Público:
535
Fase Renda:
R$ 6732,00
Fase Estádio:
Estádio Antônio Gomes Martins
Fase Local:
Barretos-SP

Confira também: