CANDANGO: Paranoá goleia Gama e líder Ceilândia passa pelo Luziânia

Dois jogos completaram, nesta quinta-feira à tarde, a quarta rodada

Paranoá surpreendeu o Gama e o líder Ceilândia disparou na liderança e praticamente se garantiu na próxima fase do Candango

Categorias: Estaduais

Por: Sérgio Porto, 03/02/2022

candango ceilandia2x1brasilia 2022 e1644549132917
Ceilândia vai bem no Candango

Brasília, DF, 3 (AFI) – A quarta rodada do Candango 2022 em sua primeira fase foi concluída na tarde da quinta-feira com a realização de duas partidas. O Paranoá surpreendeu o Gama e o líder Ceilândia disparou na liderança e praticamente se garantindo na próxima fase.  (Foto: ceilandiaec )

OS JOGOS DESTA QUINTA-FEIRA: 

  • Gama 0x4 Paranoá  no estádio Defelê.
    Os comandados do técnico Klésio Borges confirmaram sua boa campanha e aplicaram uma impiedosa goleada no Gama de Jonilson Veloso. Os gols foram marcados por Klésio, Regino, Michel  Platini e Rodolfo (contra). Com o resultado o Paranoá assumiu a vice-liderança com 9 pontos ganhos. O Gama é o sétimo colocado, com 4 pontos ganhos.

    O Paranoá receberá o Santa Maria, no domingo 10:30 horas no estádio JK. O Gama enfrentará o Taguatinga no domingo 15:30 horas no estádio Defelê.  

  • Luziânia 1×3 Ceilândia no Serra do Lago.
    No confronto do lanterna diante do líder, o Gato Ceilândia manteve seu 100% de aproveitamento e chegou aos 12 pontos ganhos, praticamente assegurando uma vaga de forma antecipada para a próxima fase.

    O Luziânia permanece na lanterna com um ponto ganho. O Ceilândia abriu 2 a 0 com gols de Tarta e Mirandinha. O Luziânia marcou seu gol através de Éverton. O terceiro gol do Ceilândia foi marcado por Cabralzinho.

    O Luziânia enfrentará o Brasiliense no domingo às 10:30 horas no Abadião. O Ceilândia receberá o Unaí, no domingo 16 horas também no Abadião.  

UNAÍ TROCA DE TREINADOR

O representante de Minas Gerais no Candangão 2022, o Unaí que ocupa a penúltima posição, com 3 pontos ganhos, depois de começar os trabalhos comandado por Christian Ramos, acabou contratando o técnico Guiba. Agora quem comandará o verdão mineiro será o técnico Émerson Mateus.

 

Finalizado
Luziânia
LUZ
1 3
Ceilândia-DF
CEI
Finalizado
Gama-DF
GAM
0 4
Paranoá
PDF
Finalizado
Brasília
BRS
2 1
Brasiliense-DF
BRS
Finalizado
Santa Maria
DF
1 4
Capital
CAP
Finalizado
Taguatinga-DF
TAG
1 1
Unaí
UEC

Confira também: