Candango: Brasiliense pode ter Zé Love contra o Gama

Artilheiro do Amor pode acabar jogando o Clássico Verde-Amarelo

Zé Love, do Brasiliense
O atacante foi o artilheiro da edição passada do Candangão, marcando 11 gols (Foto: Divulgação/Brasiliense)

Brasília, DF, 18 (AFI) – O Brasiliense retornou do Rio Grande do Norte depois de eliminar o Globo/RN, em cobranças de penalidades máximas, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. A premiação foi de hum milhão e novecentos mil reais.  

Agora, os comandados do técnico Celso Teixeira se voltam para as disputas do quadrangular do Candangão onde a equipe lidera com quatro pontos ganhos. Seu próximo compromisso será no domingo, a partir das 15:30 horas no estádio Serra do Lago, diante do arquirrival Gama. O adversário ainda não pontuou nesta fase do Candangão. 

ZÉ LOVE DE VOLTA?

Com moral elevada, após a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, o Brasiliense está na expectativa de contar com o retorno do Artilheiro do Amor, Zé Love. O goleador cumpriu a punição imposta pela expulsão na série D do ano passado, após a eliminação na derrota por 1 a 0 para a Ferroviária/SP.  

Zé Love, do Brasiliense
O atacante foi o artilheiro da edição passada do Candangão, marcando 11 gols (Foto: Divulgação/Brasiliense)

Zé Love teve que ficar privado de exercer sua profissão, em função de ter sido punido pelo STJD. O outro jogador do Brasiliense, o zagueiro Gustavo Henrique que também foi suspenso, já retornou e tem atuado como titular na zaga do jacaré brasiliense.  

Nas suas redes sociais, o jogador Zé Love tem falado sobre esta situação de ficar de fora dos gramados. Sua punição se encerra neste dia 18 de março. Agora fica a questão se ele está pronto para voltar a ser titular do jacaré brasiliense, logo num clássico frente ao Gama no domingo.  

Confira também: