Camboriú-SC
Camboriú-SC 3 x 3 São Joseense-PR - Cambura e Azulão empatam em jogo alucinante

Foi um grande jogo, com as duas equipes correndo atrás do placar freneticamente e buscando o resultado o tempo todo

As duas equipes protagonizaram um grande jogo em Santa Catarina e ficaram com um empate justo no placar

IMG 20230624 WA0115

Camboriú, SC, 24 (AFI) – Após um grande jogo as equipes de Camboriú-SC e São Joseense-PR empataram por 3 a 3 na tarde deste sábado no Estádio Hercílio Luz, em Santa Catarina, pela décima rodada do grupo A8, na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Um jogo com dois times que não se negaram em buscar o gol o tempo todo. O time catarinense fez 2 a 0 com cinco minutos, mas os visitantes de São José dos Pinhais não somente foram buscar o placar e viraram o jogo em pleno primeiro tempo para 3 a 2. No segundo tempo o jogo seguiu em alta rotação e o Camboriú, na base da raça, buscou o empate.

IMG 20230624 WA0115
Foto: Divulgação/São Joseense

TABELA

Com o empate, o São Joseense segue em segundo com 17 pontos, atrás somente do líder Hercílio Luz com 21. O Camboriú segue no G4 com 14 pontos, em quarto lugar.

JOGÃO E PARANAENSES NA FRENTE

O Tricolor Camboriuense e o Azulão Joseense fizeram um grande jogo no primeiro tempo em Hercílio Luz. Foram criadas muitas chances e quatro gols para o time de São José dos Pinhais. O time catarinense começou apertando com cinco minutos e fez dois gols. Com menos de dois minutos, Cirilo completou de cabeça, fazendo 1 a 0. O Homem-Pedra ampliou com Caio em outro bom ataque, marcando 2 a 0.

Perdendo o jogo o São Joseense saiu com tudo para o ataque e a partida melhorou ainda mais. Aos 14, Doca e Flavio Renan perderam boas chances. Na base da pressão time do Paraná fez aos 17 com Danilo desviando um bom centro no canto, fazendo 2 a 1. Logo em seguida Danilo exigiu boa defesa em uma outra testada aos 21 minutos, em defesa do goleiro catarinense. Na resposta do Camboriú, Leo Campos bateu forte e o goleiro defendeu.

EMPATE NA RAÇA DOS CATARINENSES

O segundo tempo foi tão bom quanto o primeiro em Hercílio Luz. O Camboriú foi com tudo para o ataque, criando duas grandes chances com Gabriel. Flávio René quase marcou o quatro aos 14. Após isso, o goleiro parananese foi se tornando um gigante no jogo. Evitou gol certo aos 25, depois aos 33 em uma testada da Adailson e aos 35 com Gabriel. Mas de tanto pressionar, aos 37 minutos o Camboriú alcançou o empate, Balotelli cruzou na área e numa infelicidade, Doca que tinha sido um dos melhores do primeiro tempo, subiu com o ataque catarinense para afastar mas acabou mandando no canto de sua meta, 3 a 3. Nos minutos finais o jogo ficou lá e cá. Léo acertou a trave ao 41 e aos 50, quando Danilo carimbou a trave adversaria.

PRÓXIMO JOGO

Na 11ª rodada do Brasileiro da Série D, no grupo 8, dia 1º de julho o São Joseense encara o Concórdia 15h no Estádio do Xingu em Sao José dos Pinhais. No mesmo dia, 17h em Hercilio Luz, o Camboriú encara o Hercilio Luz.

FICHA TÉCNICA

Camboriú-SC
Camboriú-SC
3 3
 São Joseense-PR
São Joseense-PR
Fase Fase:
Fase Rodada:
10°
Fase Data:
24/06/2023
Fase Horário:
15:00
Fase Árbitro:
Salim Fende Chavez (SP)
Fase Assistentes:
Clair Dapper (SC) e Luciane Rodrigues dos Santos (SC)
Fase Cartões Amarelos:
Camboriu: Cirilo e Marlon
São Joseense: Gabriel Leite, Igor, Vitor, Wilian Soto e Luis Gustavo
Fase GOLS:
Camboriú : Cirilo ao 1´1T e Caio aos 4´1T, Doca contra aos 37´2T
São Joseense: Danilo aos 17´1T, Flávio Renê aos 31´1T e Doca aos 44´1T
Fase Estádio:
Xingu
Fase Local:
São José dos Pinhais (PR)

Confira também: