Brusque é aplaudido pela torcida mesmo após vice-campeonato: "Time de guerreiros"
Torcida reconheceu esforço dos atletas durante a temporada e aplaudiu mesmo após vice-campeonato da Série C para o Amazonas
Esforço dos atletas foi reconhecido pela torcida do Brusque mesmo após vice-campeonato. Confira!
Brusque, SC, 22 (AFI) – Neste domingo, o Brusque vivenciou uma tarde de fortes emoções e a torcida presente no Augusto Bauer demonstrou que o amor por um clube pode transcender qualquer resultado. Apesar da perda do título da Série C de 2023 para o Amazonas, em casa, a torcida brusquense deixou claro que o orgulho e o reconhecimento pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro em 2024 estão acima de tudo.
INCENTIVO AO BRUSQUE
Dentro do Augusto Bauer, os instantes finais da partida e o pós-jogo se tornaram um momento à parte. Em um coro uníssono, os torcedores locais aplaudiam o time e entoavam cânticos como, “time de guerreiros”, “Bruscão Ê Ô” e “O Brusque vai jogar a Série B”, em reconhecimento ao acesso conquistado pelos catarinenses e pela campanha da equipe na Série C de 2023. Além disso, parte da torcida também aplaudiu o campeão Amazonas no momento da entrega dos troféus, em um gesto de respeito e desportividade.

SUPERAÇÃO
2023 foi um ano de superação para os brusquenses. Após ser rebaixado na Série B de 2022, o Quadricolor vivia grave crise fora de campo, com a perda de patrocinadores e a falta de dinheiro para bancar o time em 2023. Além disso, sem as cotas televisivas da Série B e patrocinador master por mais de seis meses, o Marreco sofreu com uma queda de arrecadação de mais de 70%.
Apesar disso, a direção administrou eficazmente a situação com seus jogadores, mantendo uma comunicação próxima e prevenindo que os problemas afetassem o desempenho em campo. Como resultado, o time conquistou o vice-campeonato estadual e assegurou a promoção à Série B, mesmo com atrasos salariais. A dedicação e profissionalismo dos atletas em campo foram notáveis e, também por isso, acabaram reconhecidas após o jogo de hoje.






































































































































