BRASILEIRÃO: Galo quer a taça; Timão e Inter brigam por Sula

Confira tudo sobre os jogos deste sábado pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro

Acompanhe as partidas online e em tempo real pelo PLACAR AO VIVO do Portal Futebol Interior, com comentários e cobertura completa

felipão atlético mineiro treino dezembro 2023 brasileirão
Felipão comanda treino do Galo nesta quinta (Foto: Pedro Souza)

Campinas, SP, 01 (AFI) – Os dois duelos deste sábado (2), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcam disputas em situações diferentes na tabela. Primeiro, às 18h (horário de Brasília), Corinthians e Internacional se enfrentam na Neo Química Arena. Em seguida, às 21h, o Atlético-MG recebe o São Paulo na Arena MRV.

Em Itaquera, o Timão quer manter o embalo da última vitória, por 4 a 2 sobre o Vasco, em São Januário, e tenta vencer o Inter em confronto direto pela vaga na Copa Sul-Americana.

Antes do jogo, com 47 pontos, o Corinthians é o 13º lugar, uma posição abaixo da zona de classificação para a competição internacional. Já o Colorado, com 49, aparece em 10º.

romero corinthians treino dezembro 2023 brasileirão
Corinthians finaliza preparação nesta sexta para enfrentar o Inter (Foto: Rodrigo Coca)

No outro jogo do sábado, logo na sequência, o Atlético-MG vai pra cima do São Paulo na Arena MRV, pois ainda sonha com o título do Brasileirão. Os mineiros, no entanto, precisam ainda torcer contra Palmeiras e Botafogo.

O Galo é o 3º colocado, com 63 pontos, mesma pontuação do Botafogo, que está na frente pelo saldo de gols. O Verdão é o líder isolado com 66 pontos somados.

O Tricolor, por sua vez, apenas cumpre tabela, pois não tem mais chances de rebaixamento e já garantiu sua vaga na Libertadores através da Copa do Brasil. Ainda, derrubou o tabu de não vencer como visitante na rodada passada, ao derrotar o Bahia em Salvador.

37ª RODADA – BRASILEIRÃO

PÓS-JOGO
unnamed file 27
Red Bull Bragantino
1 0
unnamed file 81
Coritiba
PÓS-JOGO
unnamed file 107
Flamengo
2 1
unnamed file 562
Cuiabá-MT
PÓS-JOGO
unnamed file
Palmeiras
1 0
unnamed file 99
Fluminense
PÓS-JOGO
unnamed file 59
Atlético-MG
2 1
unnamed file 1
São Paulo
PÓS-JOGO
unnamed file 36
Corinthians
1 2
unnamed file 69
Internacional

Confira também: