BRASILEIRÃO FEMININO: Inter vira nos acréscimos e "rouba" a vaga do São Paulo

Agora, o Colorado espera pelo classificado de Grêmio e Palmeiras

Inter havia perdido o jogo de ida, mas conseguiu a virada e pegou a vaga

inter 2 scaled
Virada e classificação. (Foto: Livia Villas Boas/CBF)

São Paulo, SP, 22 (AFI) – O Internacional precisou de apenas nove minutos para virar sobre o São Paulo, sendo que o gol da classificação saiu nos acréscimos, e pegar uma das vagas. O Tricolor até saiu na frente, mas o Colorado fez 3 a 1 na manhã deste domingo, em pleno Morumbi, e carimbou a vaga para as semifinais do Brasileirão Feminino.

Em nove minutos, o time gaúcho fez 3 a 1 com gols de Ariane, aos 39 minutos do segundo tempo, e Shashá, aos 48 minutos. Gislaine havia aberto o marcador para as Tricolores ainda no primeiro tempo, e Fabi Simões empatou.

A virada do Inter evitou até mesmo os pênaltis, uma vez que as paulistas haviam ganho na ida por 2 a 1. Agora, o Colorado espera pelo classificado de Grêmio e Palmeiras. Na ida, as gaúchas venceram em casa por 2 a 1. A volta será neste domingo, às 20 horas, na capital paulista.

GOLS!
Mesmo com a vantagem, o São Paulo abriu o marcador logo aos 21 minutos. Gislaine, aniversariante do dia – 33 anos -, pegou rebote da trave e mandou de peixinho para as redes. Aos 34 minutos, Fabi Simões passou pela zaga e bateu colocado. A bola tocou na trave antes de entrar.

No segundo tempo, o Inter teve paciência e virou aos 39 minutos. Após cobrança de falta, Ariane deu peixinho e virou. O resultado levava a decisão para os pênaltis, mas o gol salvador veio aos 48. Em velocidade, Shashá invadiu a grande área e bateu cruzado. A bola bateu na trave e voltou nos pés da própria Shashá, que mandou para as redes.

TEM MAIS!
Do outro lado da chave, o Corinthians tem boa vantagem sobre o Kindermann. O Timão venceu, em Florianópolis, por 4 a 1, e, agora, joga em casa. Já a Ferroviária fez 3 a 2 no Santos em Araraquara e decide a vaga na Vila Belmiro.

Confira também: