BRASILEIRÃO FEMININO SÉRIE A2: Red Bull Bragantino vence Esmac e se classifica à final

Raquel Domingues e Mylena fizeram, no segundo tempo, os gols da classificação

Agora, o Red Bull Bragantino brigará pelo inédito título contra o Atlético-MG

rb bragantino
Paulistas na final. (Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino)

Jarinú, SP, 22 (AFI) – O Red Bull Bragantino está na final do Brasileirão Feminino Série A2. Na tarde deste domingo, as paulistas superaram o Esmac, do Pará, por 2 a 0, no CFA, em Jarinu. Raquel Domingues e Mylena fizeram, no segundo tempo, os gols da classificação.

No jogo de ida, na Curuzu, em Belém, os rivais haviam empatado por 1 a 1. Agora, o Red Bull Bragantino brigará pelo inédito título contra o Atlético-MG, que eliminou o CRESSPOM, do Distrito Federal. Esses quatro clubes já haviam garantido o acesso à Série A1 da categoria.

Classificado na liderança do Grupo D com cinco vitórias em cinco jogos contra Fluminense-RJ, Criciúma-SC, Vila Nova-ES, Sport-PE e Atlético-GO, o clube paulista eliminou o JC-AM nas oitavas de final, passou pelo Athletico-PR, nos pênaltis, pelas quartas de final, e, agora, eliminou o Esmac-PA.

Se o RB Bragantino tem oito vitórias, um empate e duas derrotas, as Vingadoras seguem invictas na competição. Foram 11 jogos, com oito vitórias e três empates. A equipe mineira marcou 21 gols e sofreu apenas três, enquanto as paulistas têm 36 gols (melhor ataque) e seis tomados.

Confira também: