BRASILEIRÃO: Corinthians leva virada e perde a chance de assumir liderança

Outros destaques ficaram para a vitória do Flamengo em cima do Coritiba e do Avaí em cima do Santos

Ao todo, quatro partidas abriram as disputas da 17ª rodada do Brasileirão no decorrer do dia deste sábado (16)

Ceara Corinthians 4
Corinthians leva virada e perde a chance de assumir liderança

Campinas, SP, 16 (AFI) – Quatro partidas abriram as disputas da 17ª rodada do Brasileirão no decorrer do dia deste sábado (16). O maior destaque ficou para o Corinthians, que até saiu na frente, mas acabou levando a virada do Ceará e perdeu a chance de assumir a liderança provisória.

Jogando na Arena Castelão, em um duelo marcado por golaços, o Corinthians foi derrotado por 3 a 1 pelo Ceará. Depois de abriu o placar com Roger Guedes, Bruno Pacheco, Vina e Cléber viraram para os donos da casa. Com o resultado, o Timão segue estacionado na segunda colocação com 29 pontos e o rival subiu para 13º com 21.

As disputas do dia, porém, começaram mais cedo. Jogando no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, Flamengo venceu o Coritiba por 2 a 0. Gustavo Henrique e Diego marcaram os gols do jogo. Com o resultado, o Rubro-Negro ocupa o sétimo lugar, com 24 pontos. O Coxa é o 15º colocado, com 19 pontos.

Já o Avaí fez jus ao fator casa para bater o Santos por 1 a 0, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Bissoli, de pênalti, ainda nos primeiros minutos da etapa inicial marcou o gol da vitória. Com a vitória, o Leão sobe na tabela e ocupa a 11ª posição, com 21 pontos. O Peixe fica em nono lugar, com 22 pontos.

Por fim, Athletico-PR e Internacional empataram em 0 a 0. na Arena da Baixada, em Curitiba. O empate deixa o Furacão em quarto lugar, com 28 pontos. O Colorado é o terceiro colocado, com 29 pontos.

TEM MAIS

A 17ª rodada será encerrada com mais cinco jogos neste domingo (17) e um na segunda-feira (18). O maior destaque ficará para o duelo de tricolores entre São Paulo e Fluminense, no Estádio do Morumbi. Já Botafogo e Atlético-GO se enfrentam no Estádio Nilton Santos.

PÓS-JOGO
unnamed file 114
Atlético-GO
0 1
fortaleza
Fortaleza
PÓS-JOGO
unnamed file 120
Ceará
3 1
unnamed file 36
Corinthians
PÓS-JOGO
unnamed file
Palmeiras
1 0
unnamed file 562
Cuiabá-MT
PÓS-JOGO
unnamed file 70
Botafogo
0 1
unnamed file 59
Atlético-MG
PÓS-JOGO
unnamed file 87
América-MG
0 3
unnamed file 27
Red Bull Bragantino
PÓS-JOGO
unnamed file 1
São Paulo
2 2
unnamed file 99
Fluminense
PÓS-JOGO
unnamed file 97
Athletico
0 0
unnamed file 69
Internacional

Confira também: