BRASILEIRÃO: Atlético-MG e Fluminense vencem clássicos e Red Bull Bragantino lidera

O sábado ainda contou com vitória do Grêmio diante do Cuiabá

Screenshot 31 1
Foto: Pedro Souza / Atlético

Campinas, SP, 20 (AFI) – Quatro jogos abriram a terceira rodada do Brasileirão neste sábado. Fluminense e Atlético-MG venceram os clássicos diante de Vasco e Cruzeiro, respectivamente. O Red Bull Bragantino levou a melhor sobre o Corinthians no duelo paulista e o Grêmio venceu o Cuiabá.

VITÓRIAS EM CLÁSSICOS

O Atlético-MG nunca tinha vencido o Cruzeiro na Arena MRV, sua nova casa. E o fim do tabu foi inesquecível, com direito a goleada, golaço, olé e provocação. O Atlético-MG venceu por 3 a 0, com gols de Zaracho, de meia-bicicleta, Paulinho e Guilherme Arana, que provocou o adversário comemorando fazendo gesto de chororô. No final, o painel da Arena colocu a seguinte mensagem: “Venceu quem tem estádio”

O Atlético, que vinha de dois empates, vence a primeira na competição. Com cinco pontos, está na quinta colocação. O Cruzeiro conhece sua primeira derrota e estaciona nos quatro pontos, na nona colocação.

Fluminense e Vasco fizeram um clássico bastante movimentado, principalmente no segundo tempo. Premiado por um primeiro tempo melhor, o time tricolor venceu por 2 a 1, com gols de Paulo Henrique Ganso e Martinelli. O gol cruzmaltino foi marcado por Vegetti.

Após um empate e uma derrota, o Fluminense conquistou sua primeira vitória no Brasileirão e chegou a quatro pontos em oitavo lugar. O Vasco, depois de estrear com vitória, soma sua segunda derrota seguida e permanece com três pontos, em 14º.

DUELO PAULISTA

Red Bull Bragantino e Corinthians fizeram um duelo paulista no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Com apoio da torcida, o Red Bull Bragantino venceu por 1 a 0, com belo gol de Vitinho.

O Red Bull Bragantino segue invicto e venceu a segunda seguida, já que vinha de vitória sobre o Vasco por 2 a 1. Com sete pontos, assume provisoriamente a liderança. O Corinthians ainda não venceu e perdeu a segunda seguida, pois foi derrotado pelo Juventude por 2 a 0 na última rodada. Com um ponto, está em 16º lugar.

GRÊMIO VENCE MAIS UMA

Com um futebol discreto, o Grêmio fez o suficiente para vencer por 1 a 0 o Cuiabá em Porto Alegre (RS). Esta foi a segunda vitória seguida diante de sua torcida, o que devolve o clima de tranquilidade e o deixa com seis pontos, em terceiro lugar.

O Grêmio tinha vencido o Athletico-PR, por 2 a 0, na rodada anterior, amenizando a derrota inicial para o Vasco, por 2 a 1, no Rio, e reforça o seu bom início com outra vitória em casa. O time do Mato Grosso tem um jogo a menos, mas sofreu sua segunda derrota seguida e continua zerado, agora na lanterna (20º).

PÓS-JOGO
unnamed file 97
Athletico
1 0
unnamed file 69
Internacional
PÓS-JOGO
unnamed file 27
Red Bull Bragantino
1 0
unnamed file 36
Corinthians
PÓS-JOGO
unnamed file 59
Atlético-MG
3 0
unnamed file 74
Cruzeiro
PÓS-JOGO
unnamed file
Palmeiras
0 0
unnamed file 107
Flamengo
PÓS-JOGO
unnamed file 70
Botafogo
5 1
unnamed file 79
Juventude
PÓS-JOGO
unnamed file 114
Atlético-GO
0 3
unnamed file 1
São Paulo
ADIADO
unnamed file 116
Criciúma
0 0
fortaleza
Fortaleza