Copa Paulista: Noroeste se despede e foca na Série A3 de 2022

Mesmo com a queda, treinador elogiou o desempenho da equipe

Empate sem gols no jogo da volta custou a eliminação

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 28/10/2021

Alex Bruno 3
Partida de volta ficou 0 a 0 e custou a eliminação do Noroeste - Foto: Bruno Freitas/Noroeste

Bauru, SP, 28 (AFI) – O Noroeste deu adeus à Copa Paulista 2021. O Norusca foi aguerrido, jogou bem fora de casa, teve uma penalidade defendida pelo goleiro Pablo, mas ficou no empate sem gols com o Botafogo e foi eliminado nas quartas de final na noite desta quarta-feira (27), no Estádio Santa Cruz, casa do adversário, em Ribeirão Preto. O time de Bauru precisava vencer por ao menos um gol de diferença para levar a decisão às penalidades.

PROFESSOR PARABENIZOU

O técnico Luiz Carlos Martins agradeceu e parabenizou a luta do grupo mais uma vez. “Todos os jogadores, nossa comissão, os funcionários estão de parabéns. Lutaram até o fim. São todos guerreiros. Gostaríamos de ter ido mais longe e poderíamos ter vencido aqui. Mas são coisas do futebol e ninguém deve ficar de cabeça baixa. Estou orgulhoso de cada um”, comentou o treinador do Noroeste.

REAPRESENTAÇÃO

O Noroeste se reapresenta nesta quinta-feira (28) para avaliação do campeonato e depois os jogadores terão alguns dias de folga. A Série A3 do Campeonato Paulista ainda não tem data para iniciar, mas deve ocorrer entre a última semana de janeiro e a primeira de fevereiro. O técnico será Luiz Carlos Martins. Ainda não há data para a reapresentação do time visando a pré-temporada da Terceirona de 2022.

Confira também: