Bandeirante Osasco Audax
Bandeirante 1 x 0 Osasco Audax - Vitória coloca o Bandeirante no G8

BEC vence mais uma e aproveita rodada favorável para entrar no G8 da Série A3 do Paulistão

Bandeirante vence o Osasco Audax pela Série A3 do Paulistão. Confira os detalhes no FI!

Bandeirante vencee o Osasco Audax pela Série A3 do Paulista (Foto: Divulgação / Bandeirante EC)

Birigui, SP, 12 (AFI) — Jogando no Estádio Pedro Marin Berbel, o Bandeirante conseguiu um importante resultado na luta por uma vaga na segunda fase da Série A3 do Paulistão. Diante do Osasco Audax, o clube de Birigui conquistou um triunfo por 1 a 0 e, desta forma, assumiu a sétima posição na tabela de classificação, com 19 pontos ganhos. Os osasquenses, por sua vez, estão na lanterna do torneio, com 12 pontos, e lutam para fugir do rebaixamento na última rodada.

BANDEIRANTE NA FRENTE

Jogando no Pedro Marin Berbel, o Bandeirante visou aproveitar o fator-casa e pressionou o Osasco Audax nos minutos iniciais. Buscando o primeiro gol, os mandantes criaram duas boas chances com Radeche e Brayam ainda nos minutos iniciais. Ambas as bolas acabaram sendo desviadas pela zaga visitante para escanteio.

Em seus primeiros bons lances, os osasquenses responderam e obrigaram o goleiro Wesley a fazer duas boas defesas em finalizações de William. Aos 25, Brayam marcou para o Bandeirante, mas o gol foi anulado por impedimento. Aos 31, contudo, o placar foi aberto pelo time local: Tatá, camisa 100, fez jogada individual e levou a melhor sobre a zaga visitante para inaugurar o marcador. Aos 35, Rossales, do Osasco Audax, foi expulso.

Bandeirante vencee o Osasco Audax pela Série A3 do Paulista (Foto: Divulgação / Bandeirante EC)
Bandeirante vencee o Osasco Audax pela Série A3 do Paulista (Foto: Divulgação / BEC)

NÃO MUDOU

Na volta do intervalo, o panorama da partida não mudou. Jogando em casa e com um jogador a mais, o Bandeirante seguiu em cima do Osasco Audax e buscando ampliar o placar para garantir a vitória. Em uma de suas primeiras boas chances, os mandantes chegaram com Lucas Lima, que obrigou o arqueiro Paulo Vitor a fazer boa defesa.

A situação da partida mudou apenas aos 20 minutos, quando Brayam, do Bandeirante, recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso. De novo com o número de jogadores igualado, os osasquenses se abriram para buscar o empate. Em sua primeira boa chance, William cobrou falta para os osasquenses e obrigou o goleiro William a fazer boa defesa. Depois do lance, os mandantes ajustaram a marcação e garantiram a vitória por 1 a 0.

RODADA DECISIVA PARA BANDEIRANTE E OSASCO AUDAX

Com objetivos opostos na Série A3 do Paulista, Bandeirante e Osaco Audax decidirão os seus futuros na competição no próximo sábado, 18. Ambos os jogos serão realizados às 15h. Fora de casa, o Bandeirante visitará o Capivariano na Arena Capivari, buscando os três pontos para garantir uma vaga no G8. O Osasco Audax, por sua vez, visa conquistar os três pontos diante do Desportivo Brasil para tentar escapar do rebaixamento.

FICHA TÉCNICA

Bandeirante
Bandeirante
1 0
Osasco Audax
Osasco Audax
Fase Fase:
Primeira Fase
Fase Rodada:
14ª rodada
Fase Data:
12/03/2023
Fase Horário:
21:00
Fase Árbitro:
Ricardo Bittencourt da Silva
Fase Assistentes:
Ricardo Pavanelli Lanutto e Wilker Santos Balbino
Fase Cartões Amarelos:
Bandeirante: Brayam, Radeche e Eduardo
Osasco Audax: Rossales, Geovane, Wesley Ribeiro, Brasília e Paulo Vitor
Fase Cartões Vermelhos:
Bandeirante: Brayam
Osasco Audax: Rossales e Brasília
Fase GOLS:
Bandeirante: Tatá 31′ 1T
Fase Público:
1.913 torcedores
Fase Renda:
R$ 28.960,00
Fase Estádio:
Pedro Marin Berbel
Fase Local:
Birigui (SP)

Confira também: